Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maidê Mahl, que estava desaparecida, é encontrada em hotel com ferimentos graves

Artista interpretou Elke Maravilha na série 'O Rei da TV', sobre Silvio Santos

A imagem mostra uma mulher com cabelos cacheados e volumosos, olhando diretamente para a câmera. Ela está segurando um buquê de flores brancas com hastes longas. O fundo é composto por grama alta e dourada, sugerindo um ambiente natural e ensolarado
A atriz Maidê Mahl - @maidemahl no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (2), foi encontrada desacordada e ferida em um quarto de hotel no centro de São Paulo nesta quinta-feira (5). Ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital das Clínicas.

Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse, em entrevista ao Brasil Urgente (Band), que atriz está "muito debilitada, com sinais vitais críticos e ferimentos por todo o corpo". A emissora chegou a veicular inicialmente que a atriz havia sido encontrada morta.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou ao F5, via assessoria de imprensa, que "as equipes da delegacia especializada atuam para esclarecer os fatos".

Maidê foi vista pela última vez no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, e usava mochila, calça xadrez, sobretudo bege e boina marrom.

Durante a semana, famosos como Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Camila Pitanga, Samara Felippo, Giselle Itié, Leonardo Miggiorin e Maria Bopp fizeram campanha pelas redes sociais para encontrar a atriz.

Gaúcha de Venâncio Aires, Maidê tem 31 anos e ficou conhecida por interpretar Elke Maravilha na segunda temporada da série "O Rei da TV", da Star+, e por "Vale dos Esquecidos", da HBO Max.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem