Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Johnny Massaro se declara a Cauã Reymond após deixar 'Terra e Paixão'

Daniel, personagem de Massaro, morreu na novela das 21h no capítulo desta quinta-feira (6)

Johnny Massaro e Cauã Reymond, em cena de 'Terra e Paixão'
Johnny Massaro e Cauã Reymond, em cena de 'Terra e Paixão' - João Miguel Jr/Globo/@johnnymassaro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Daniel encontrou seu fim no capítulo de quinta-feira (6) em "Terra e Paixão". Nesta sexta-feira (7), Johnny Massaro, intérprete do personagem, compartilhou um texto sobre sua parceria com Cauã Reymond, que interpreta seu irmão na trama. No texto, o ator menciona que costumava brincar sobre sua semelhança com Cauã e enaltece a amizade que se desenvolveu durante as gravações.

"Verdade ou não, irmãos fomos", diz um trecho do texto de Massaro. Em resposta, Cauã afirmou: "Você é um lindão. Já estou com saudades", deixando claro o carinho pela parceria.

Tatá Werneck, de forma descontraída, brincou em seu comentário: "Para de me emocionar porque já estou maquiada", comentou a atriz.

A novela "Terra e Paixão" está em uma semana decisiva. Na trama de Walcyr Carrasco, Daniel descobriu que sua mãe foi uma prostituta e que Antônio La Selva (Tony Ramos) não é seu pai biológico. Nesta quinta, Caio expôs os segredos da família após descobrir que seu irmão e a mulher que ele ama, Aline (Barbara Reis), estão juntos. Transtornado após as revelações bombásticas, o advogado saiu de carro, sofreu um grave acidente e acabou falecendo no hospital.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem