Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Fátima Bernardes estreia como nova apresentadora do canal pago GNT

Previsão é que as gravações do programa comecem em agosto

A apresentadora Fátima Bernardes nos estúdios do programa 'The Voice', da Globo - João Cotta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fátima Bernardes estreia como apresentadora no canal pago GNT no segundo semestre deste ano. Em comunicado, a emissora informou que Fátima reunirá duas personalidades de destaque que enfrentam desafios semelhantes, em cada episódio de seu programa, ainda sem data de lançamento confirmada.

A intenção é proporcionar um espaço para que compartilhem suas experiências, dores, erros, acertos e recomeços. Essas histórias se entrelaçam e se complementam, gerando um clima de identificação e oferecendo reflexões inspiradoras para públicos de diferentes faixas etárias.

"Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração - com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí", diz Fátima.

A primeira temporada do programa conta com 10 episódios e está sendo idealizada por Carlos Jardim, que assumirá também a direção e roteiro. Além da atração inédita, Fátima seguirá como apresentadora do The Voice Kids e do The Voice Brasil na TV Globo.

VEJA O ANÚNCIO DE FÁTIMA

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem