Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

João Vicente ganha série sobre pets no canal GNT

Ator explora relação entre humanos e outros animais em 'Quem Salva Quem'

João Vicente de Castro e um cão
João Vicente de Castro, ator e humorista, ganha série sobre pets no canal GNT: Quem Salva Quem? - @joaovicente27 no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde que o Papo de Segunda inaugurou a temporada 2022 no canal GNT, João Vicente de Castro passou a comandar o "Me Leva pra Passear", um quadro sobre pets no programa ancorado por Fábio Porchat, também com as presenças de Emicida e Chico Bosco.

A proposta era encontrar, entre celebridades, uma adoção responsável para bichinhos sem família, inspirando assim o hábito da adoção de animais abandonados. A seção foi aberta por uma visita a Renato Góes, então astro do remake de "Pantanal", onde viveu o jovem José Leôncio.

A oportunidade de se mostrar tão generoso poderia ser, como brincou Porchat, mais um meio de o sedutor João sensibilizar a mulherada. Agora, João amplia sua cotação no fofurômetro de fãs com a chegada de uma série só sobre pets para chamar de sua: em "Quem Salva Quem", nova produção documental do canal GNT, João vai explorar a relação entre animais e humanos (ou entre humanos e outros animais, já que, como bem diz o filósofo Mario Sergio Cortella, somos todos animais).

A série promete enfocar histórias de pessoas que transformaram a vida dos seus pets e tiveram suas vidas transformadas por eles. A cada episódio, ele acompanha a rotina dos participantes e apresenta a relação de parceria e companheirismo entre seus eles.

Já em gravação, a série tem previsão de estreia para o segundo semestre, incluindo ainda curiosidades do mundo pet e informações sobre cuidados com os bichos. Com 10 episódios, "Quem Salva Quem" é uma produção da Fábrica.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem