Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Will Smith e censura ao Lolla estão na volta do Papo de Segunda

Com Emicida, programa ancorado por Fábio Porchat ganha novo cenário e abertura

João Vicente de Castro, Emicida, Fábio Porchat e Chico Bosco
João Vicente de Castro, Emicida, Fábio Porchat e Chico Bosco: elenco do programa Papo de Segunda, do canal GNT - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Papo de Segunda, programa ancorado por Fábio Porchat no canal GNT, com Emicida, João Vicente de Castro e Chico Bosco, volta ao ar nesta segunda-feira (28) com novo cenário, nova abertura e novos quadros. Mas é o noticiário do fim de semana, de alta temperatura, que promete fazer deste retorno uma edição estofada de boas controvérsias para um debate.

A censura às manifestações políticas no Lollapalooza, levantadas por Pabllo Vittar e também por Emicida, que estará presente na roda, serão parte dos temas conversados pelo quarteto, que também falará sobre as razões (ou não) para o soco que Will Smith desferiu em Chris Rock em plena cerimônia do Oscar neste domingo (27). O astro se irritou com uma piada sobre sua mulher, vítima de alopecia.

Entre os quadros inéditos, Emicida comanda o Sementes da Sabedoria, em que entrevista nomes da velha guarda da cultura brasileira para falar sobre a experiência de cada um. No Põe na Lista, Chico Bosco constrói listas aleatórias, como livros para parecer inteligente, músicas para terminar um namoro e lugares para pensar na vida.

E tem também a seção "Me Leva pra Passear?", em que João Vicente passeia com um cachorro e tenta encontrar uma adoção responsável para o bichinho. No primeiro episódio, João e o vira-lata Bolt conheceram Martin, o chow-chow do ator Renato Góes, astro de "Pantanal", novela que a Globo estará lançando pouco antes de o programa começar.

Melhor encontro semanal da TV paga, o Papo de Segunda estava no ar em versões gravadas desde dezembro, como Papo de Segunda Verão. A volta ao vivo acontece nesta segunda (28), a partir das 22h30.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem