Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

'O Rei da TV': Série sobre Silvio Santos entra também em novo streaming em breve; entenda

Produção seguirá no Star+ e conta a história do apresentador em duas temporadas

Cena da segunda temporada da série 'O Rei da TV' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série "O Rei da TV" promete conquistar ainda mais público nos próximos dias. Em comunicado obtido em primeira mão pelo F5, a Disney anunciou o lançamento da série do Star+ no catálogo do Disney+ no dia 16 de agosto. A decisão vem após a produção atingir o posto de série nacional com melhor audiência no Star+.

Em duas temporadas, a história de Silvio Santos é retratada a partir de diferentes períodos históricos. Na primeira fase, lançada originalmente em outubro de 2022, o espectador conhece os primeiros anos do Senor Abravanel, ainda quando vendia canetas nas ruas, até ingressar nas rádios e construir o SBT.

Na segunda temporada, lançada em março deste ano, a história recomeça em 1989, quando Silvio (interpretado por José Rubens Chachá e Mariano Mattos Martins em diferentes tempos) se candidata à Presidência da República. Nesta temporada mais recente, é possível também ver o sequestro de Patrícia Abravanel e o do próprio comunicador.

"O Rei da TV" tem direção geral de Marcus Baldini e realizada pela Gullane Entretenimento. A série seguirá disponível no catálogo do Star+.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem