Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Netflix confirma 3ª temporada de 'De Volta aos 15'

Série estrelada por Maisa e Camila Queiroz levará protagonista para viver seus 18 anos

Camila Queiroz e Maisa, em cena da segunda temporada de 'De Volta aos 15' - Vanessa Bumbeers / Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série "De Volta aos 15" (Netflix) ganhará uma terceira temporada. Em anúncio oficial, nesta segunda-feira (17), o serviço de streaming anunciou a novidade com um vídeo inédito, em que o site Floguinho leva a personagem Anita de 30 anos a uma nova e surpreendente jornada no tempo.

Na fase inédita da trama, Anita (interpretada por Camila Queiroz e Maisa em diferentes fases) será catapultada de volta ao passado, mas não para sua adolescência em 2006, como antes. Agora, em um enredo ainda mais empolgante, ela acorda com 18 anos no dormitório da faculdade em 2009. A promessa é de muito mais drama, diversão e nostalgia.

Inspirada no best-seller "De Volta aos 15", de Bruna Vieira, a série conquistou o coração dos espectadores e, logo após sua estreia na Netflix em 5 de julho, alcançou o topo das paradas em sua semana de lançamento. Além disso, a produção garantiu a sexta posição no Top 10 global de séries de língua não-inglesa mais assistidas na plataforma.

Além da nova fase do seriado, os fãs terão um novo livro da série de Bruna Vieira, que fez o anúncio da nova obra nesta segunda-feira, em seus perfis nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem