Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Maisa e Camila Queiroz voltam a viajar no tempo no 2º ano de 'De Volta aos 15'; veja fotos inéditas

Netflix marcou a data de estreia dos novos episódios da série brasileira; confira quando será

Camila Queiroz (esq.) e Maisa, que dividem a personagem Anita, na segunda temporada de 'De Volta aos 15' - Vans Bumbeers/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maisa Silva, 20, e Camila Queiroz, 29, voltam a dividir a personagem Anita na segunda temporada de "De Volta aos 15", da Netflix. Na série brasileira, produzida pela Glaz Entretenimento, a mais velha viaja no tempo e volta ao corpo de sua versão mais jovem, vivida pela segunda.

O serviço de streaming anuncia nesta quarta-feira (17) a data de estreia dos episódios inéditos: 5 de julho. Além disso, imagens inéditas da atração, que também conta com nomes como Klara Castanho, João Guilherme e Bruno Montaleone, foram enviadas em primeira mão para o F5 (confira na galeria).

A Netflix também deu um gostinho do que vem por aí na história. Na trama, a Anita de 30 anos volta de novo aos 15 anos para tentar consertar a vida da irmã, Luiza, que é vivida por Amanda Azevedo na adolescência e por Mariana Rios na fase adulta.

Enquanto isso, Joel (Antonio Carrara/Gabriel Stauffer) invade a conta de Anita no Floguinho e se torna também um viajante no tempo. Só que o garoto vai aprontar várias confusões e interferir na vida de todos ao seu redor.

Com isso, ao voltar para 2021, Anita descobre que a viagem inesquecível que ela fez a Paris com Henrique (Caio Cabral/Breno Ferreira) nunca aconteceu. Agora, ela e Joel vão precisar se unir para consertar a linha do tempo. Em meio a tudo isso, ela ainda precisa decidir com quem quer ficar de verdade.

"De Volta aos 15" é inspirada em livro homônimo de Bruna Vieira. A direção geral da segunda temporada ficou a cargo de Maria de Medicis, ex-Globo. "É uma alegria e grande realização poder me juntar a esse projeto", diz ela. "A segunda temporada de 'De Volta aos 15' vai elevar ainda mais os momentos nostálgicos, com cenas que homenageiam Charlie Brown Jr., por exemplo, além de continuar trazendo temas urgentes como a diversidade."

Os episódios foram dirigidos por Marina Person e Ian SBF. Entre as novidades, também entram para o elenco nomes como Livia La Gatto, João Assunção, Dora Freind, Maria Laura Nogueira, Joe Rodrigues, Lipe Volpatto, Isaac Medeiros, Lucas Deluti e Julia Alves.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem