Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alanis Guillen é indicada a prêmio internacional por atuação em 'Pantanal'

Atriz vibra com o reconhecimento do seu trabalho como Juma Marruá na novela de Bruno Luperi

Alanis Guillen era a mocinha do remake de 'Pantanal' - Wil_Lugares/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Alanis Guillen compartilhou com seus seguidores uma notícia, que recebeu neste sábado (23). A atriz foi indicada ao "Septimius Awards Festival", que acontecerá em Amsterdã, na Holanda, na próxima semana Ela está concorrendo na categoria de "Melhor Atriz Americana" pela sua atuação no remake de 'Pantanal' como Juma Marruá.

"Muito feliz em ver este trabalho reverberando pelo mundo e por poder estar ao lado de grandes artistas nessa jornada", começou Guillen, que lembrou dos colegas de elenco da adaptação de Bruno Luperi do texto do avó, Benedito Ruy Barbosa. "Agradeço ao festival, à Globo e a todos os colegas que construíram esse Pantanal juntos!

Não demorou muito para que Alanis ganhasse os parabéns de amigos famosos, como Cristiana Oliveira, que interpretou Juma da primeira versão em 1990, na extinta Manchete, Bruna Marquezine, Letícia Sabatella, Lucas Leto, Rômulo Arantes Neto, entre outros.

Alanis irá disputar o prêmio com a argentina Valentina El Harizi, as americanas Nancy Rose, Stacey Weckstein, a canadense Benita von Sass, a cubana Ana de Armas. Na mesma categoria também foram indicadas as brasileiras Tainá Muller e Débora Nascimento. A primeira garantiu sua vaga graças ao trabalho em "Bom Dia, Verônica," da Netflix. A plataforma de streaming também foi responsável pela indicação de Débora, que protagonizou "Olhar Indiscreto".

O Brasil garantiu também uma vaga na categoria Filme, com a indicação de "Pureza" (2022). A produção com Dira Paes e Matheus Abreu conta a história real de Pureza Lopes Loyola e vai concorrer com obras mundiais como o "O Som da Liberdade" e "Elvis".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem