Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alanis Guillen nega relação após fãs especularem sobre namorada: 'É só uma amiga'

Intérprete de Juma em 'Pantanal' já revelou que prefere não rotular a sua sexualidade

Em foto colorida, duas mulheres aparecem de braços dados passeando por uma praça
Alanis Guillen passeia abraçada com sua amiga Poli Pieratti - JC Pereira 31.jul.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

De folga das gravações da novela 'Pantanal', Alanis Guillen, 24, foi flagrada neste domingo (31) passeando com uma amiga em Ipanema, Zona Sul do Rio. Não demorou e a identidade da moça foi descoberta pelos fãs de atriz, que ainda a apontaram como uma suposta namorada da protagonista da novela das 21h da Globo.

"Ela é uma amiga. Não existe namoro", revelou Alanis ao F5 através de sua assessoria. A loira, que acompanhava Alanis Guillen no passeio, é Poli Pieratti, formada em Artes Cênicas e Mestre em Pintura. Ainda segundo a assessoria, as duas são amigas há um tempo.

Algumas semanas atrás, especulava-se que Alanis e Jesuíta Barbosa, ator que dá vida ao seu par romântico na trama de Bruno Luperi, Jove, estariam num relacionamento. Mas, recentemente, ele teria retomado o namoro com o fotógrafo Fábio Audi. Os dois começaram um romance em 2014, mas tinham rompido no ano passado. Jesuíta já assumiu ser bissexual, enquanto Alanis revelou que prefere não rotular sua sexualidade.

"Sou muito sincera comigo e com as pessoas com quem me relaciono. Eu me interesso pela troca, pelos diálogos. O corpo é uma matéria: eu vou para alma. Entendo minha sexualidade como fluida. Eu me relaciono com pessoas com quem me conecto e que fazem sentido. E o relacionar-se com o outro é um espelho, é uma descoberta", admitiu Alanis em entrevista recente para a revista Glamour.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem