Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Juliano Cazarré, Madonna, Latino e Fabio Jr: Relembre famosos com muitos filhos

Ator anuncia que espera sexto herdeiro: 'Tem mais um pãozinho no forno!'; veja celebridades que não abrem mão de aumentar a família

Juliano Cazarré e sua esposa, Leticia Cazarré, com os cinco filhos; ela está grávida do sexto - @leticiacazarre no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em tempos de baixa taxa de fecundidade no país —segundo o IBGE, o Brasil está se tornando o país do filho único, com 1,7 filhos por mulher— há uma penca de famosos que vai, orgulhosamente, contra essa corrente. De diferentes gerações, Fabio Junior, 69 anos e o cantor Latino, 50, são alguns deles. Latino, por exemplo, tem dez filhos, com idades entre dez e 26 anos.

Nos anos 1970, a taxa era de 5,7 filhos, e foi nesta época que nasceram alguns dos herdeiros de famosos que hoje estão na casa dos 40 anos —caso da família de Silvio Santos, 92; de Gilberto Gil, 81; e de Baby do Brasil e Pepeu Gomes. Ou seja, não era tão "incomum" ter a família grande, como hoje em dia.

Entre a ala mais jovem do país, chama atenção, além de Latino, o caso de Juliano Cazarré, 42. Pai de cinco, o artista anunciou pelas redes sociais que a esposa, Letícia, espera mais um. "Como nós sempre dizemos: a vida quer viver! Tem mais um pãozinho no forno", brincou o casal pelo Instagram. E pãezinhos não faltam na casa do sertanejo Leonardo (seis filhos), e também de estrelas internacionais, como o ator norte-americano Alec Baldwin, 65, que não se deixou abalar pelo tiro acidental no set de "Rust" e "encomendou" mais um filho, o sétimo com a mulher, Hilaria Baldwin, 38. Veja mais na galeria abaixo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem