Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bolo que Carolina Dieckmann derrubou vai receber o nome da atriz

Vídeo com acidente em festa de aniversário viralizou na internet

Carolina Dieckmann no Altas Horas
Carolina Dieckmann em participação no Altas Horas (Globo) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após receber críticas por supostamente desperdiçar comida, Carolina Dieckmann "provou" nesta sexta-feira (22) que o seu bolo de aniversário sobreviveu a um acidente no dia da festa, há uma semana, em Miami.

Ela derrubou o doce ao erguê-lo durante a comemoração pelos 45 anos, uma cena que provocou gargalhadas nos convidados e na própria atriz, como mostra vídeo postado nas redes sociais.

Na internet, além dos parabéns, ela recebeu várias reprimendas por causa da cena. Foi acusada de derrubar o bolo de propósito, de não valorizar a sobremesa e de desperdiçar comida enquanto muitas pessoas passam fome.

Carolina desmentiu todas as versões e contou, também nas redes sociais, que o bolo foi resgatado do chão e pode ser saboreado porque caiu virado para cima e com a base de proteção intacta, ou seja, não ficou sujo.

Um novo vídeo foi postado pela atriz nesta sexta para mostrar o resgate da sobremesa. Nas imagens, ela aparece comendo o doce e afirmando: "Dá para comer, dá para comer".

A situação virou uma homenagem à atriz, por decisão do Sagrado Café, o restaurante de Miami que preparou a sobremesa. O bolo receberá o nome dela e já é um dos principais pedidos do lugar.

O doce é uma pavlova, sobremesa em forma de bolo, com base de merengue, recheio de doce de leite e cobertura de frutas vermelhas. Tem esse nome em homenagem à bailarina russa Anna Pavlova.

"Carol é Luz na vida daqueles que a conhecem e nos deu a honra de rebatizar com o seu nome nossa sobremesa tão amada. Ainda estou na dúvida sobre PavLORA ou Pavlova Carol Dieckmann", disse Taciana Kalili, proprietária do restaurante.

Na versão bem-humorada dela, os amigos da atriz estavam tão animados no momento do parabéns que o doce deu uma pirueta "à la Daiane dos Santos" e caiu em pé.

"Foi um momento de risadas. Tenho certeza que ninguém vai esquecer", afirmou.

Carolina garantiu que a pavlova foi devorada inteira. "A gente comeu cada pedacinho", disse. Ela comemorou o fato de o doce ter caído em pé. "Se isso não é sorte, eu não sei o que é".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem