Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rafa Vitti estreia em 'Terra e Paixão' e web torce pela união com a personagem de Tata Werneck

Casados, atores comemoram o quarto Dia dos Pais com a filha Clara Maria e contracenam pela primeira vez em novela

Tata Werneck, Rafael Vitti e Clara Maria - @tatawerneck no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rafael Vitti fez sua estreia em "Terra e Paixão" (Globo) na última quinta-feira (10) com o personagem Hélio, o engenheiro que chega para trabalhar na cooperativa e vai viver romance com Petra (Débora Ozório). Tatá Werneck, sua mulher, também está na novela, e os dois contracenam juntos pela primeira vez.

Nas redes sociais, os internautas pedem —ou melhor, praticamente exigem— que os pais de Clara Maria fiquem juntos, na trama de Walcyr Carrasco. "Tata Werneck é a mulher mais sortuda desse país. Tem o Luigi [Rainer Cadete] e o Enzo [Rafal Gualandy] na novela e, em casa, o Rafa Vitti", brincou o internauta Matheus no Twitter.

O casal não estará no mesmo núcleo, mas a novela deve exibir cena em que os personagens se encontram. Na trama, Petra é casada com Luigi, que vive um affair com Anely (Tata Werneck). Assim, Rafa fica com o par de Cadete na trama, enquanto o colega fica com seu par da realidade. "Não sei se foi de propósito, mas é uma ideia muito boa. Vamos ver o que acontece daqui para frente, né?", diz Vitti ao F5.

Pais de Clara Maria, que em outubro completa 4 anos, Vitti e Tata contam com a ajuda da família e para conseguirem dar expediente mais ou menos no mesmo horário. "Ela já tem uma rotina própria. Natação e jiu-jítsu de manhã, e à tarde fica na escola. Tenho apoio dos meus sogros, que moram do lado."

O relacionamento com Tata já dura sete anos, mas de tempos em tempos o casal se vê envolvido em boatos de crises. "Especulação sobre a vida do outro sempre existiu. Mas não dou essa importância toda, sabe? Sei que é um universo que não é a vida real. A vida real somos nós, em casa".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem