Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Devota, abstêmia, fã de 'Chaves' e conquistadora: 40 curiosidades sobre Tata Werneck

Aniversariante do dia, atriz e humorista completa 40 anos nesta sexta-feira (11)

Casada, mãe e bem-sucedida, Tata Werneck completa 40 anos - Ricardo Borges/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No ar como Anely, em "Terra e Paixão" (Globo), Tata Werneck chega aos 40 anos nesta sexta-feira (11) e, quem quiser, pode "fazer um pix", como certamente pediria a personagem antes de tirar uma peça de roupa para um de seus clientes na webcam.

A Rainha Delícia, como é chamada por eles, é mais um sucesso na carreira da comediante, que apesar de ter aparecido na televisão pela primeira vez aos 11 anos, só estreou em novelas em 2013. Foi quando ela viveu a Valdirene de "Amor à Vida" (Globo), personagem com alma de Maria Chuteira que corria atrás de Neymar e de outros jogadores de futebol. Antes, ela já fazia sucesso nos programas de humor da antiga MTV Brasil.

Além de matar todo mundo de rir com sua fala acelerada, humor nonsense e, muitas vezes, autodepreciativo, Tata namorou famosos, adotou cães e gatos, construiu amizades e acumulou 56,2 milhões de seguidores no Instagram. Em 2019, casou-se com o ator Rafael Vitti e tornou-se mãe de Clara Maria. Fiel ao catolicismo, ela reza o terço todos os dias, é fã de "Chaves" e também já declarou que, fazendo rir, consegue conquistar qualquer homem. Confira 40 curiosidades na galeria abaixo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem