Xuxa relembra relação com a mãe e últimos anos ao lado de Alda Meneghel: 'Perdendo aos poucos'
Apresentadora foi entrevistada no programa de Ana Maria Braga e falou sobre documentário
Um dia após a estreia de "Xuxa, o Documentário", a apresentadora foi novamente entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você. As duas relembraram a relação de mãe e filha com Alda Meneghel, morta em 2018 por de Mal de Parkinson.
"Foi o momento mais pesado a perda da minha mãe. A gente descobriu que ela estava com Parkinson quando a Sasha tinha dois anos e meio". A apresentadora afirmou que, nos últimos 10 anos, montou um espaço para os cuidados com o tratamento.
"Trouxe ela para perto de mim. Montei como se fosse uma CTI. Ela ficou comigo uns 10 anos, um processo de perdendo aos poucos."
Ana exibiu um vídeo que a apresentadora postou em homenagem à Alda no Dia das Mães. Emocionada, Xuxa relembrou os últimos dias com a matriarca e afirmou que ela deve estar orgulhosa de sua carreira.
"Acho que ela deve estar muito orgulho de mim, com tudo o que está acontecendo comigo. Esse documentário. [Privilégio] Me sentir viva, estar viva e agradecer às pessoas.". E disse que a época em que escureceu o cabelo foi para agradar Alda, já que ela sempre quis ter um filho com cabelo escuro.
"Ela sempre chamou minha filha de pinturinha. Quando a Sasha nasceu com o cabelo escuro, ela falou 'pinturinha, pinturinha'."
Falando de relações na família, Xuxa diz citou a filha Sasha e diz que sempre envia imagens de crianças para a estudante de moda, já que quer ser avó —e não muito tarde.
"Não quero ser avó com 65 anos, já fui mãe aos 35. Mando fotos de bebês o tempo todo, mas digo 'sem pressão nenhuma'. Falo para a Sasha: 'se você estiver filhos daqui a dois anos, eu vou estar com 62. Eu vou querer brincar."
Com a exibição de alguns trechos exclusivos do documentário, Xuxa diz que ainda se surpreende com o carinho dos fãs e gostaria de entender o por quê continua sendo importante na vida das pessoas.
"Fã quem tem são outras artistas, os cantores, atriz, atores. Eu não, preciso inventar outro nome."
Comentários
Ver todos os comentários