Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Xuxa diz que Marlene Mattos queria que ela morresse cedo e só pensava em ibope

'Me se sentia violentada', afirma a Rainha dos Baixinhos no Mais Você

Ana Maria Braga conversa com Xuxa no Mais Você
Ana Maria Braga conversa com Xuxa no Mais Você - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Xuxa Meneghel, 60, foi a convidada especial de Ana Maria Braga, 74, no Mais Você (Globo) desta quinta-feira (13). Na atração, a Rainha dos Baixinhos deu mais declarações duras contra a sua ex-empresária, Marlene Mattos, 73. O documentário sobre a trajetória de Xuxa chega nesta quinta ao Globoplay.

De acordo com Xuxa, Marlene não gostava da vida saudável que ela levava, pois teria afirmado que "ídolos devem morrer cedo". "Ela dizia que eu tinha que morrer cedo e estava ficando velha. Dava exemplo do Elvis (1935-1977), Marilyn Monroe (1926-1962). Sobrou mágoa. Minha história com ela é pautada por muito abuso, me xingava", disse.

Conforme depoimento da apresentadora, Marlene só pensava em ibope e isso a deixava muito triste. O pior dia, segundo Xuxa, foi quando Marlene levou o pai da apresentadora para encontrar a filha na última edição do Xou da Xuxa. Na ocasião, ambos estavam sem conversar havia sete anos.

"Me lembro que eu queria ir embora, me senti invadida, só pensou em ibope", contou. "Se eu risse ou chorasse demais era bacana para ela", emendou.

Xuxa afirma que o pai traiu a mãe dela e que isso teria desencadeado uma série de fatores negativos, como perda de cabelo e pensamentos ruins por parte da mãe, Alda Meneghel, que morreu em 2018. "A Marlene queria forçar a barra. Me senti invadida, parece que fui violentada por ela, não era a primeira vez que acontecia."

A parceria entre Xuxa e Marlene durou cerca de 18 anos. "Sofri abuso psicológico, de poder, de confiança. E vendo ela falando no documentário eu reafirmo isso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem