Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Xuxa e Marlene Mattos se reencontram em documentário; relembre o motivo da briga

Apresentadora e ex-empresária tiveram parceria que durou 18 anos

Xuxa e Marlene Mattos se reencontram depois de 19 anos de rompimento
Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram depois de 19 anos de rompimento - Blad Meneghel/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram depois de 19 anos em "Xuxa, O Documentário", que estreia na próxima quinta-feira (13), no Globoplay. Um dos trechos dessa conversa será exibido pelo Fantástico (Globo), na noite deste domingo (9). "Eu não sei ser condescendente com gente burra. Sabe?! Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou", afirmou Marlene, em trecho da conversa entre elas, exibida na abertura do programa jornalístico.

A apresentadora e a empresária trabalharam juntas por 18 anos e romperam a parceria em 2002 e a instabilidade começou muito antes disso. Nos bastidores dos programas, Marlene era considerada uma pessoa rude. Em 2002, no entanto, durante uma gravação de "Planeta Xuxa", após uma observação considerada grosseira da empresária, Xuxa Meneghel alfinetou Marlene: "Faça o seu trabalho que eu faço o meu". A partir dali, a ex-parceira sumiu da vida da rainha dos baixinhos.

Em 2015, a apresentadora revelou que o rompimento aconteceu pois estava cansada de ser "controlada" por Marlene, em entrevista à Record. Três anos depois, Xuxa disse que se sentiu "roubada, usada e que adquiriu dívidas" no auge do sucesso como apresentadora, em novo depoimento à revista "Caras" da Argentina. Mesmo com a afirmação, Marlene não rebateu as afirmações e chegou a dizer, em 2020, à revista Quem, que desejava "o melhor" para a loira.

Em janeiro de 2021, Xuxa voltou a falar sobre a ex-empresária, afirmando que se sentia "fantoche" dela. Por esta afirmação, Marlene registrou uma ocorrência contra a apresentadora por calúnia.

Em novembro de 2021, as duas se reencontraram para as gravações do documentário do Globoplay.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem