Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Xuxa revela que foi contrariada por Marlene Mattos até em cirurgia plástica

No Saia Justa, apresentadora contou que fez muita coisa sem ser consultada e foi voto vencido até quando quis aumentar os seios

A apresentadora Xuxa Meneghel
Xuxa fala da frustrante cirurgia nos seios no Saia Justa, do GNT, no Dia Internacional da Mulher - Reprodução GNT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convidada especial para a estreia da nova temporada do Saia Justa, nesta quarta-feira 8, quando se celebrou o Dia Internacional da Mulher, Xuxa fez várias revelações no programa, que foi o primeiro de uma série em que o Grupo Globo promoverá seus 60 anos, a se completarem no mês que vem.

O programa mostrou até um breve teaser do encontro que Xuxa teve com Marlene Matos para a série documental que celebrará suas seis décadas no GloboPlay, também a ser lançada em abril. Na cena, a apresentadora diz àquela que por muito tempo foi considerada sua mentora: "Sabe quanto tempo faz que nós não nos falamos? Vinte anos!". "Passamos 19 anos juntas e outros 20 sem nos falarmos", respondeu Marlene.

Pouco depois, diante da pergunta sobre o que você não gosta em você, provocação de Astrid Fontenelle para o debate no estúdio e também para a reflexão entre as telespectadoras, Xuxa revelou um episódio que dá a exata dimensão do tamanho do trauma que ela acumulou por ter obedecido cegamente ao comando de seu estafe durante os anos de glória, em que recebeu a alcunha de Rainha dos Baixinhos.

A loira contou que quis aumentar o volume dos seios depois de que Sasha, sua filha, nasceu, mas foi contrariada nos objetivos da cirurgia desde a escolha do profissional, imposição da então empresária Marlene Mattos, e no seu desejo de plástica.

"Depois que a Sasha nasceu, eu inventei de ter os peitos da gravidez, que eu achava a coisa mais linda, aqueles peitos da gravidez, peitão, né. E eu procurei, procurei, procurei uma pessoa pra fazer, e a
MarlMattos, que na época estava comigo, disse: 'Não, você precisa fazer com essa pessoa'. Eu falei: 'Não, quero fazer lá fora, todas as americanas têm peito assim, e eu quero, que eles estão acostumados'. Enfim, fui fazer na mulher que ela queria que eu fizesse", disse.

"Cheguei lá", continuou Xuxa, "falei: 'Eu quero um peito, sei lá, 140, 150 a mais do que eu tenho'. Aí, a mulher começou a fazer um desenho na minha barriga. Eu falei: 'Não precisa mexer na barriga'. E ela desceu aqui pra bunda, e eu falei: 'Não, não mexe na minha bunda, eu gosto da minha bunda', porque eu sempre tive assim um osso mais pra dentro, bunda mais de homem, não tinha quadril pra fora, sabe? Aí eu falei: 'Por que você esta me desenhando? Eu quero peito só.' Aí ela riu. E nada."

"Quando eu acordei, eu estava com 320 de peito. A mulher fez uma lipo aqui [mostra o abdome], botou pra cá [ mostra os glúteos], fez um treco aqui em mim, e eu acordei com dois pontos meio azulados aqui [aponta a região dos olhos]. Eu queria matar a mulher, porque eu sentia dor no corpo todo, eu não entendia, se eu estava fazendo só o peito. Aí ela disse que viu vários peitos em mim e achou que aquele era melhor pro meu tamanho, achou que eu não tinha muito aqui e resolveu fazer uma lipoescultura, tirou dali e passou pra cá, me encheu de fibrose, até hoje eu tenho essas coisas no meu corpo."

Xuxa disse duvidar que a médica tenha bancado essa decisão por conta própria, e sugeriu que a própria Marlene, ou alguém do seu estafe, tenha autorizado as intervenções que ela não pediu. Pouco tempo depois, a prótese estourou, contou ela, para a indignação de Astrid Fontenelle e das demais integrantes do elenco, Larissa Luz, e as novas saias, Gabriela Prioli e Bela Gil, que disse: "Quando corta o meu cabelo errado eu já fico louca".

Confira abaixo o momento em que ela fala sobre o assunto:

No programa, Xuxa aproveitou para contar que ganhará dois filmes em sua homenagem, além da série do GloboPlay, comandada por Pedro Bial, que segundo ela, descobriu coisas que nem ela mesmo sabia. A loira terá ainda direito a um cruzeiro promocional do aniversário de 60 anos, a se completarem no dia 27 de março, que terá até a nave do Xou da Xuxa a bordo, com show a ser transmitido pelo Multishow, prometeu.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem