Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Saiba como será o novo programa de Paola Carosella

Coluna traz primeira foto de Alma de Cozinheira, programa em que a ex-jurada do Masterchef Brasil cozinha para personalidades

Dani Calabresa, Paola Carosella e Liniker
Paola Carosella recebe Dani Calabresa e Linn da Quebrada em Alma de Cozinheira, seu novo programa no canal GNT - Kelly Fuzaro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A chef Paola Carosella estreou bem nos domingos da Globo, no júri da competição Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, e já grava o programa que a levará também à tela do canal GNT. A ex-jurada do Masterchef Brasil, da Band, está em estúdios para dar conta do "Alma de Cozinheira", atração produzida em parceria com a Floresta, mesma produtora do Lady Night, de Tatá Werneck.

O novo programa é ambientado em uma casa icônica de São Paulo onde, a cada episódio, a apresentadora recebe dois convidados para um jantar especial preparado por ela. A coluna traz aqui a primeira foto de uma das edições, com Dani Calabresa e Linn da Quebrada.

Com um cardápio exclusivo --incluindo aperitivo, prato principal e sobremesa-- e um bate-papo inspirador, Paola será também anfitriã de nomes como Fátima Bernardes, um encontro que promete, e Juliette, entre outros.

O menu será criado a partir de itens que se conectem com as conversas à mesa, de acordo com os afetos e histórias guardadas com cada convidado.

Alma de Cozinheira tem estreia marcada para 3 de maio, às 21h30, no GNT.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem