Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo contrata Paola Carosella para novo reality show

Ex-jurada do Masterchef estará em Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua

Em foto colorida, mulher de calça e blazer na cor escura faz selfie em frente ao espelho
A chef argentina Paola Carosella - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo passa a contar com a chef Paola Carosella no seu elenco em 2023. Ela estará ao lado do chef João Diamante em um novo reality de culinária, batizado como Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua. O programa terá apresentação de Leandro Hassum.

Na verdade, a ideia já foi vista como quadro do É de Casa, tempos atrás, com apresentação de Patrícia Poeta. A novidade agora é que isso passa a ser uma atração solo.

O anúncio foi feito por Marcos Mion durante o Upfront Globo 2023 —Do Plim ao Play— uma apresentação do conteúdo e das oportunidades oferecidas pelos canais Globo e pelo Globoplay ao mercado publicitário.

O programa que terá Paola Carosella consiste em uma competição que escala duplas de mãe e filho(a), sendo pelo menos um(a) dele(a)s famoso(a).

Carosella era a integrante mais aclamada do bem-sucedido Masterchef, reality show da Endemol Shine exibido pela Bandeirantes, ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça, sob o comando de Ana Paula Padrão. Ela deixou o programa há dois anos.

Ela foi sucedida por Helena Rizzo, chef renomada e sócia da atriz Fernanda Lima no restaurante Maní.

AMOR E AMAZÔNIA

O evento da Globo anunciou ainda Ana Clara como nova apresentadora do Túnel do Amor, reality que teve Mion em sua primeira temporada, pelo Multishow.

Outra novidade sobre os reality shows de 2023 é que a Globo vai insistir em No Limite, sob o comando de Fernando Fernandes, tendo agora a Amazônia como cenário, o que implica certa complexidade, mas também uma boa vitrine para os anunciantes.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem