Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Manoel Soares afirma que não descarta voltar a trabalhar com Patrícia Poeta

'Mas teria que ser algo tranquilo de acontecer', diz apresentador, em entrevista a Sonia Abrão

Manoel Soares afirma em entrevista que não descarta trabalhar com Patrícia Poeta no futuro - Ju Coutinho 13.abr.2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Manoel Soares fez a primeira aparição na televisão duas semanas após sair da Globo, em 30 de junho. O apresentador participou do A Tarde É Sua, na RedeTV!, para falar sobre seu livro "Para Meu Amigo Branco" e novos projetos.

Durante a participação, ele disse que não descarta voltar a trabalhar com Patrícia Poeta no futuro, mas teria que ser algo tranquilo. "Sempre digo que não se entra duas vezes no mesmo rio, aquela água já passou. Não descarto absolutamente nada, [mas teria que ser] algo tranquilo de acontecer. Hoje tenho projeto pessoal que não caminha na mesma direção do que o da emissora."

Questionado se continua a acompanhar o programa Encontro com Patrícia Poeta, o apresentador apenas disse que pessoas queridas de sua vida continuam por lá, como Tati Machado e Valéria Almeida, que assumiram a apresentação do programa quando Manoel saiu e Patrícia entrou de férias. Ele ainda falou que o que pensa não pode influenciar em seu trabalho.

"Fiquei feliz pelo trabalho delas [Tati e Valéria], muitas pessoas da minha vida trabalham lá. Se por acaso tiver uma informação relevante [no programa] e a minha equipe se recusar a repercutir, podem ter certeza de que vão ser advertidos."

No programa de Sônia Abrão e, momentos depois, em seu perfil nas redes sociais, Manoel apresentou seu novo projeto, "Bombou". A proposta do material, veiculado em seus perfis, é ser agregador de notícias, que vai levar ao público, de forma rápida, criativa e coloquial, as principais notícias que repercutiram na mídia em geral, nas redes sociais e que podem impactar a sociedade. O programa virtual é disponibilizado nas principais plataformas de áudio e vídeo (Spotify, YouTube e Facebook), redes sociais do apresentador, e terá episódios inéditos todos os dias, às 17 horas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem