Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Quem são Tati Machado e Valéria Almeida, substitutas de Patrícia Poeta no Encontro

Programa fica sob novo comando após Manoel Soares deixar a Globo e apresentadora entrar de férias

Valéria Almeida e Tati Machado, que vão apresentar o Encontro com Patrícia Poeta em julho - @valeria_almeida_reporter no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A partir do mês de julho, o programa Encontro com Patrícia Poeta vai passar por mudanças. Patrícia Poeta e Manoel Soares, a dupla que comanda a atração diariamente, serão substituídos por Tati Machado e Valéria Almeida. Isso porque a jornalista entrará de férias e o apresentador saiu da Globo nesta sexta-feira (30).

Os rumores sobre um possível desentendimento entre os dois eram frequentes. Até o dia 17 de julho, quando Patrícia retorna da folga, o matinal será comandado pelas duas mulheres. Tati é repórter e entrou na Globo em 2013, como estagiária do gshow. Em 2017, apareceu nas telas no programa Se Joga.

Ela também ficou responsável por comentar os principais acontecimentos da casa durante os meses de BBB. Com o fim do reality show, Tati falava sobre as novelas da faixa nobre da emissora. Em entrevista ao F5, a repórter afirmou que desenvolveu jeito para a televisão com a experiência no teatro.

Entre 2000 e 2001, Tati também fez participações no programa Gente Inocente, com Márcio Garcia. Na ocasião, fazia danças e atuações mirins para homenagear artistas como Cláudia Raia e Miguel Falabella.

Já Valéria é repórter no quadro Bem Estar, onde fala sobre temas de saúde e qualidade de vida. Assim como Tati, ela também participa de outros matinais, como Mais Você e É de Casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem