Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Vera Fischer diz que mulheres mais velhas não têm personagens importantes na televisão

Atriz relembrou saída da Globo em 2020, após 43 anos de contrato, e afirmou que papéis oferecidos a ela já não a agradavam mais

Vera Fischer relembra últimos anos na Globo antes de sair da emissora, em 2020 - 20.mai.2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A saída da Globo em 2020 rendeu à Vera Fischer oportunidades fora do conhecido leque daquele construído ao longo dos 43 anos que passou na emissora. A atriz atualmente está em cartaz com a peça de teatro "Quando eu for mãe quero amar desse jeito".

Ela disse que os últimos anos que passou na empresa a desagradaram pois os personagens oferecidos a ela já não eram mais interessantes.

"Eu não podia fazer nenhuma outra coisa que a Globo não permitisse. Fiquei 45 anos assim e nos últimos anos eu já não estava achando mais interessante os personagens que me ofereciam. Não sei se é uma questão de idade, mas as mulheres mais velhas não têm personagens importantes, pelo menos na televisão", afirmou ela em entrevista ao jornal Zero Hora.

Já no teatro e no cinema, porém, a atriz diz que consegue fazer um bom trabalho, apesar da prioridade para profissionais mais novos. "Mas tem de lutar muito, porque eles estão colocando cada vez gente mais jovem para substituir os mais velhos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem