Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

BBB 23: Igor Rickli defende Aline Wirley das críticas sobre posicionamento no jogo

Ator lamenta que sister não tem a visão real do que acontece na casa e pede para ela seguir a intuição

Em foto colorida, casal posa abraçados
Rickli assume que fica arrasado com a insegurança de Aline nos últimos dias dentro do programa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Igor Rickli saiu em defesa de Aline Wirley nas redes sociais. O ator não gostou das críticas sobre a atuação da mulher no BBB 23. Para muitos internautas, a cantora não tem se posicionando em momentos importantes do jogo e, segundo os seguidores, prefere se calar do que defender as suas opiniões.

"Meu amor, você e eu estamos num grande processo de cura do nosso corpo, da alma, da comunicação, da nossa visão. Você está num papel muito difícil, aí, sem conseguir enxergar exatamente o jogo como a gente vê aqui de fora e acabou ficando numa encruzilhada", começou Rickli.

O ator também rebateu os comentários maldosos que o casal sempre recebeu sobre o relacionamento aberto acordado pela dupla. "Já cheguei a ouvir de pessoas (algumas até do nosso meio) que temos uma relação de fachada. Que eu, Igor, bem poderia ter escolhido uma melhorzinha. Que você era feia demais para mim. Que quando raspou o cabelo, fez pacto para segurar o marido. Que nós éramos uma farsa. Nos ofenderam muito, meu amor. E até hoje ofendem", lembrou.

Igor fez questão de ressaltar que os dois são próximos e sabem tudo que os unem: o amor. Ele também lamentou de ver Aline tão confusa nos últimos dias. "Vejo você agora confinada, cansada, confusa, assustada, e peço de todo o meu coração em oração que você se fortaleça, siga teu instinto. Que a tua intuição te aponte o caminho. Me afeta e dói você, aí, passando por acusações duras e frias. Mas esse é o game. E a gente escolheu estar nele. Eu estou aqui, sempre! E eu vou jogar com você até o fim", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem