Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-BBB Ariadna revela estar sendo processada por Ratinho ao insinuar traição de apresentador

Artista desabafa nas redes sociais sobre a ação e critica atitudes do comunicador: 'A corda sempre arrebenta do lado mais fraco'

Ariadna Arantes e o apresentador Ratinho
Ariadna Arantes e o apresentador Ratinho estão brigando na Justiça - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-BBB Ariadna Arantes está sendo processada pelo apresentador Ratinho. Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (7), a artista falou sobre a ação judicial que surgiu após insinuar que o comunicador trai a esposa. O comentário, segundo ela, foi feito em um impulso ao defender críticas tecidas por Ratinho contra Anitta, no ano passado.

"A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. O que posso fazer agora é ficar quieta, esperar ver no que vai dar esse processo... O mais impressionante é que a pessoa já ofendeu em rede nacional tantas pessoas. Mas um comentário meu em meio a milhares no Instagram fez ele me processar", desabafou Ariadna, em post compartilhado no Instagram.

Na legenda, ela explica mais detalhes do ocorrido. "Lembram daquele comentário ano passado que ele fez dizendo que a Anitta não era exemplo para ninguém? Ela fez um comentário na postagem, e eu em seguida num impulso indignada pela ofensa que ele fez a uma amiga, querendo ofender ela com seu conservadorismo, fiz outro comentário. Em meio a milhares de comentários, o meu foi selecionado pra ser processado".

De acordo com a ex-participante do BBB 11, a Justiça pediu a retirada do comentário, o que foi realizado. Mesmo assim, o processo seguiu em curso. "Enfim, eu entrego nas mãos Das Deusas, de Exu e de Xangô… que a Justiça seja feita e o bom senso prevaleça…", escreveu ela.

O caso tomou forma a partir de uma discussão entre Ratinho e Anitta nas redes sociais. Em seu programa, o apresentador chegou a chamar a vida íntima da cantora de "nojenta". Em defesa da artista, Ariadna fez acusações em um comentário: "Falou o cara bem casado que, quando acaba a gravação do programa, leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome... Mas eu vi... Eu estava lá".

O advogado de Ariadna, Ronny César Nascimento de Oliveira, entrou em contato com o F5 e informou que houve uma tentativa de acordo extrajudicial no início do processo. "O processo se encontra em fase de saneamento e ainda não teve audiência de conciliação estimulada pelo Poder Judiciário para dar a possibilidade de acordo entre as partes, mesmo com pedido expresso pela defesa, visto ser uma ferramenta importante para o bom andamento processual", disse, em nota.

Segundo Oliveira, o apresentador não aceitou a retratação pública e nem privada, "preferindo continuar com a demanda judicial e buscar a indenização de 20 mil reais."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem