Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Igor Rickli diz que mantém um relacionamento aberto com Aline Wirley e declara ser bissexual

'Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico', explica o ator

Em foto colorida, casal aparece abraçado na pista de dança
Igor Rickli e Aline Wirley estão juntos desde 2015 - Divulgação/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um ano depois que a mulher, a cantora Aline Wirley assumiu a sua bissexualidade, Igor Rickli resolveu falar sobre a relação do casal com seus seguidores nesta segunda-feira (7). O cantor revelou que os dois mantém um relacionamento aberto e ambos podem se envolver sexualmente com outras pessoas fora do casamento. Igor também disse que é bissexual.

"Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade", começou ele na legenda de uma foto do casal no Instagram.

Igor Rickli ainda prosseguiu: "Trabalhamos pra manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida", concluiu o ator.

O ator também postou uma publicação revelando ter sofrido abusos na infância. "Carreguei um peso enorme de sofrimento e culpa por anos achando que eu tinha alguma parcela de responsabilidade por aquilo me acontecer. Imagina, um menino sensível, tímido, frágil, que preferia andar com as meninas a jogar futebol. 'Viadinho' era em coro ecoando no colégio… Cresci achando que nunca seria um homem bom o suficiente. Que era uma fraude. E crio o meu filho deixando ele livre para fazer suas próprias escolhas quando o momento dele chegar. Até lá… o corpo de uma criança é sagrado", escreveu ele.

Igor e Aline são casados desde 2015 e têm um filho, Antonio, de 7 anos. A ex-integrante do Rouge tinha revelado sua orientação sexual no Quinta Pod, programa de entrevista no canal do YouTune, de Kelly Key, em outubro do ano passado. "Sou bissexual. Nunca falei isso para ninguém. A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas e, hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa tranquilamente", contou ela na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem