Televisão

'Sou péssimo em receber críticas', diz Igor Rickli sobre a 'Dança dos Famosos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Igor Rickli, 31, tem alguns entraves para superar na "Dança dos Famosos" de 2015. "Eu estava nervoso, porque eu sempre fugi das competições. Nunca gostei", disse o ator ao "F5".

"Gosto de compartilhar e estar todo mundo junto. Quando tem que provar que é o melhor, eu fico meio 'assim'. Mas entrei nesse pensamento agora de que estou competindo comigo mesmo, então estou mais tranquilo, tentando dar o meu melhor", comentou.

Outro problema, para ele, são as críticas. "Sou péssimo em receber críticas e auto-críticas", afirmou o ator, que viveu Jesus duas vezes no teatro, mas é mais conhecido pelos seus personagens antagonistas em novelas, como em "Flor do Caribe" (2013).

Um dos seus papeis foi no musical "Jesus Cristo Superstar", peça da qual também fez parte Negra Li, outra participante da edição do "Dança" deste ano.

"Sempre fugi das danças e dos musicais. Nem sei porque eu tinha essa relutância com a dança. Acho que eu me achava totalmente incapaz, então sempre fui mais pro lado da interpretação e do canto", diz.

"Fiz Jesus para as pessoas verem que eu não sou mau caráter", brinca o ator. "Estou muito empolgado com a 'Dança'. Gosto muito de televisão, do público, da troca que tem".

Ele é casado com Aline Wirley, integrante do Rouge, que já ajudou o marido a ensaiar alguns passos para a competição.

"É legal porque quando eu começar a ensaiar, posso chegar em casa e pedir pra ela", comenta Igor.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias