Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tatá Werneck diz que ligou para Lexa antes de exibição de programa em que fala sobre Guimê

Participação da cantora foi ao ar após a expulsão de funkeiro e lutador do BBB 23

Tatá Werneck, apresentadora do Lady Night
Tatá Werneck, apresentadora do Lady Night, diz que ligou para Lexa antes de exibição de entrevista com a cantora após eliminação de MC Guimê do BBB 23 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Tatá Werneck, que comanda o programa Lady Night, afirma que ligou para Lexa antes da exibição de uma entrevista com a cantora após a eliminação de MC Guimê, marido da artista, do BBB 23. A humorista ainda disse que ofereceu a opção de retirar as partes em que aborda a relação dos dois.

"Eu liguei para a Lexa porque havia a opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo", escreveu Tatá em resposta a uma internauta que questionou se as partes em que a cantora fala sobre o funkeiro não poderiam ser cortadas.

Mc Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa, na noite de quinta-feira (16), pelas ações que tiveram com Dania Mendez, participante mexicana do La Casa de Los Famosos.

Durante a entrevista com Tatá, Lexa disse que, no começo do relacionamento, os dois chegaram a transar oito vezes no mesmo dia e que ela já fingiu um orgasmo durante uma relação sexual com o marido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem