Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Aline Wirley se emociona ao ver filho cantar 'Ragatanga'

Antônio ainda tranquilizou a cantora sobre a vida da família do lado de fora do confinamento: 'Está tudo bem'

Em foto colorida, dois homens e duas mulheres se emocionam com um vídeo
Amanda, Aline, Bruno e Antonio 'Cara de Sapato' assistem ao vídeo com a família da cantora - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Aline Wirley se emocionou ao ser surpreendida pela mensagem do filho Antônio no vídeo do Anjo deste domingo (22). Ao lado do pai, o ator Igor Rickli, o menino entoou versos do refrão de 'Ragatanga', principal hit do grupo Rouge, que ela foi uma das integrantes nos anos de 2000.

Mãe, que saudade de você. A gente te ama! 'Aserehe ra de re, de hebe tu", começou a cantar o menino, 8. "Estamos bem, fique tranquila. A gente te ama muito. Você é o amor das nossas vidas!", completou Igor Rickli. A mãe Luciana e a irmã Renata Wirley também participaram da gravação e Aline chorou bastante.

Aline Wirley e Bruno são os primeiros Anjos do BBB 23. Para o almoço especial, a dupla convidou Amanda e Antonio "Cara de Sapato". A cantora voltou a falar com os aliados sobre a chateação de Fred Nicácio com a indicação do Monstro. Ela e Bruno escolheram o médico e Marília para o castigo.

"Me preocupa o Fred, claro, eu tentei proteger ele ao máximo dentro da nossa parceria [Aline e Bruno]. Eu não tenho explicação para dar. Estamos todos jogando aqui. Estou em um lado do grupo e ele está do outro. A resenha que eu quero fazer com ele depois é pela amizade e pela cumplicidade que a gente tem lá fora", disse a cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem