Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Seis momentos em que Gabriel Tavares foi extremamente grosseiro com Bruna Griphao

Ele chegou a dizer que ela levaria 'umas cotoveladas na boca', depois de a atriz se definir como 'o homem da relação'

Uma mulher loira de blusa de alcinha preta esta sentada no sofá, um homem agachado à sua frente, de boné, segura o colar que está pendurado no pescoço dela
Gabriel e Bruna Griphao em momento de estresse - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Primeiro 'casal' a se formar na casa do Big Brother Brasil 23, Gabriel Fop e Bruna Griphao não são um casal. Não na visão dele, que já deixou claro que ela não faz parte de suas prioridades -mais do que isso, o modelo parece se esforçar para destratá-la em todas as oportunidades que surgem. Não desperdiça uma.

As atitudes do rapaz, que na manhã deste domingo (22) a puxou bruscamente pelo braço, vêm chamando a atenção do público, que começa, ainda que timidamente, uma campanha pela sua expulsão. Gabriel, é bom lembrar, saiu da "casa de vidro" para o programa, escolhido pelo público, que o via fazendo coraçõezinhos com as mãos num shopping carioca.

Os próprios brothers, incomodados com o que vêm presenciando, já deram conselhos à atriz, que parece não ter forças para reagir. Nas redes sociais, Bruna e Gabriel estão entre os assuntos mais comentados, com duas expressões surgindo em maior escala: "Macho tóxico" e "relação tóxica". Selecionamos seis momentos de extrema grosseria de Gabriel ao lidar com Griphao.

PUXÃO e 'TÁ SAFE'

"Aonde você vai, Bruna?", perguntou Gabriel, impaciente, na manhã deste domingo, ao vê-la na porta do confessionário. Ela tenta abrir a porta. "Bruna, tem gente aí", diz ele. Ao ver que tem alguém saindo, a atriz se posiciona para entrar, quando é puxada pelo braço por Gabriel, que passa à sua frente. "Não, deixa eu. Tô maquinado aqui. Tá 'safe' [seguro, em inglês]"

COTOVELADAS NA BOCA

Junto a outros participantes, Bruna contava, em tom de brincadeira, que se sente "o homem da relação". Gabriel tira o boné, e diz: 'Sim, mas já, já, tu vai tomar umas cotoveladas na boca'. E ri. Não há reação por parte de ninguém que aparece na cena.

BAFO DE BUEIRO

Uma das participantes conta que um prato com peixe fez parte do cardápio, momentos antes. Bruna se aproxima para dar um beijo em Gabriel, envolvendo o pescoço dele em seus braços. E o modelo diz, para todos ouvirem: "Então por isso que ela tá com esse bafo de peixe? Nossa, olha, cheiro de bueiro!". Bruna parece não ligar e diz que ele "deu mole de não ter experimentado" porque a comida estava muito boa.

SAI DE MIM

Os brothers estão na cozinha e Bruna pede a Gabriel "um beijinho de amor", já o abraçando. Ele, que em outra ocasião havia dito que a atriz "parece uma sarna", tenta se desvencilhar e diz que preferia os primeiros dias de confinamento, quando ela estava amarrada a Larissa, "porque aí você ficava mais com a Lari do que comigo". Bruna insiste, ganha um estalinho na boca, para em seguida ouvir de Gabriel. "Chega! Quero comer".

AH, MAS E DAÍ?

Deitados na cama do quarto das líderes Bruna e Larissa, o modelo Gabriel pega o colar da liderança nas mãos e lamenta, quase num choramingo: "Por 14 milésimos isso aqui não foi meu...". Bruna, ao seu lado, então intervém: "Pensa pelo lado positivo, você ganhou meu coração". A resposta de Gabriel: "Ah, mas e daí? Eu preferia estar aqui" (no quarto do lider). Larissa desta vez não se conteve: "Aí, sério. Não dá, cara!"

'TODA HORA VAI ME ATROPELAR?'

Gabriel e MC Guimê conversam sobre as próximas jogadas do grupo do Quarto Deserto na área externa da casa. Deitada no sofá, Bruna ouve o papo e tenta opinar: "Sabe o que eu acho? Eu acho que o ideal..." Ela nem termina e já recebe um fora do modelo. "Puxa... Deixa eu falar. De verdade. Toda hora você me interrompe e eu estou pegando pilha. Você vai me atropelar toda hora nessa porra... Eu sou mudo ou você que é surda?", reclama sério e Bruna aumenta o tom de voz e rebate: "'Fala direito, hein?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem