Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Bruna Griphao vai virar cantora durante o confinamento

Single 'Bandida' está pronto, conta o pai da atriz, que havia sido convidada a participar do reality outras duas vezes

Em foto colorida, mulher jovem loira encosta a cabeça no ombro de um homem durante um voo
Bruna e o pai, Paulo: 'Ela não vai ser cancelada porque é justa, uma pessoa boa' - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A disposição da caçula em aguentar mais de 12 horas na primeira prova de resistência do BBB 23 (Globo) não surpreendeu o pai de Bruna Griphao, 23. Mas Paulo Orphao (o sobrenome artístico dela é uma junção do Grigoriadis, da mãe, com o Orphao do pai), digamos, "queimou a língua" ao ver a atriz formando logo de cara um casal no reality com o modelo Gabriel Tavares, com direito a momentos de intimidade sob o edredom.

Pouco antes de os dois se beijarem, Paulo falou de suas expectativas em relação à participação da filha. "Acho que não rola de ela se envolver com alguém nesse início. A minha filha entrou no programa focada para ganhar o prêmio", disse o empresário, que admite: por mais que tente, não se desconecta. "Pensei que seria mais tranquilo, mas não consigo me desligar e acho que até abril vai ser essa batida de ficar acordado para acompanhá-la."

Responsável também por gerenciar a carreira da filha, Paulo revelou que a entrada de Bruna no programa só aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo. "O nome dela vinha sendo especulado há um tempo, mas o 'sim' só foi dado mesmo uma semana antes do Natal", contou. "Foi a terceira vez que a produção do BBB a convidou. Antes eu era contra, mas desta vez vi que ela estava madura e dei força".

Medo de cancelamento? Paulo diz que não há o que temer. "Bruna é justa. Não é de arrumar confusão à toa, não se deixa influenciar por ninguém e se tiver que pedir desculpas por algo que fez de errado, vai pedir. Com relação a cancelamento aqui fora, acho difícil acontecer", afirma. "Ela é tinhosa, guerreira, uma menina boa, que o Brasil vai ter a real chance de conhecer melhor".

O empresário reconhece que a filha é explosiva e essa é a sua principal preocupação com o reality. "Ela teve um mal-entendido com o Gustavo, mas depois ela mesmo percebeu que foi uma bobagem. Bruna não é de se intimidar, e isso me preocupa um pouco", admite.

Paulo também falou sobre o single chamado "Bandida", que Bruna vai lançar durante o BBB. "Ela começou a fazer aulas de canto há quase três anos, tinha essa vontade de ser cantora, e as coisas foram acontecendo. Por mais um acaso da vida, apareceu o programa e aí resolvemos que mostrar esse novo lado da Bruna justamente nesse momento."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem