Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Ex de Gabriel Medina, Bruna Griphao se diz 'explosiva e bagaceira'

Atriz é confirmada no reality como uma das participantes do Camarote

A atriz Bruna Griphao tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anunciada na manhã desta quinta-feira (12) como participante do Big Brother Brasil 23 (Globo), Bruna Griphao tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro. Ela é atriz e fez carreira na própria emissora, onde atuou em novelas como "Avenida Brasil", "Malhação", "Haja Coração", "Orgulho e Paixão" e "Nos Tempos do Imperador". Também é ex-namorada do surfista Gabriel Medina, 29.

Reconhecida também como influenciadora fitness, Bruna diz que adora malhar para manter o corpo sarado. "Eu aparento ser uma mulher sexy, misteriosa, e não sou nada disso", afirma. Porém, ela conta que tem uma personalidade explosiva e é "bagaceira". "Ou me amam ou me odeiam. Mas, geralmente, quem me odeia não me conhece direito", comenta.

A atriz adora se jogar numa boa festa, é extrovertida e se considera "intensidade em pessoa". "Dei trabalho na escola, apesar de ser estudiosa", brinca.

Agora dentro do reality, Bruna quer evoluir como pessoa no que ela chama de "maior desafio da vida". "É uma oportunidade única que eu não vou deixar passar", finaliza a atriz, que entra solteira na casa mais vigiada do Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem