Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Marido de Fred Nicácio também quer beijar Gabriel Santana e diz que 'toparia trisal'

Fabio Gelonese revela ainda que não tinha feito qualquer oposição sobre um possível envolvimento do brother na casa

Fabio e Fred Nicácio e Gabriel Santana
Fabio e Nicácio estão juntos há três anos e o dentista chama Gabriel Santana de 'gato' - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Depois de revelar que mantém um casamento aberto de três anos com Fred Nicácio, Fabio Gelonese jurou de pés juntos que não ficou com ciúmes dos beijos quentes trocados pelo marido e o ator Gabriel Santana no BBB 23 (Globo). Pelo contrário. O dentista de Bauru, no interior de São Paulo, contou que ficou com vontade de beijar o intérprete de Renato em "Pantanal". Ele até revelou que já sabia da possibilidade de uma atração entre os dois brothers.

"Quando vi a lista dos participantes que entrariam na casa, de todos, a única pessoa que achei que poderia rolar alguma coisa com o Fred, foi o Gabriel. Ele é um gato. Maravilhoso", elogiou Gelonese que não escondeu estar interessado em conhecer o ator fora do reality. "Logo depois do beijo, ele perguntou sobre mim e disse que gostaria de me conhecer. Eu também gostaria de conhecê-lo porque ele faz muito o meu tipo. Toparia um trisal com eles, com certeza."

Gelovese ainda confidenciou que não tinha combinada nada com Nicácio nem feito qualquer oposição sobre um possível envolvimento dentro da casa mais vigiada do Brasil. "A gente não combinou nada para ele entrar no programa, até mesmo porque já estava válido todo o nosso acordo antes do programa", disse. Mas, o dentista pontuou em entrevista à revista Quem que o marido "será outra pessoa, com outras vivências e experiências" após o reality.

"Após a saída dele do BBB, vamos ter que conversar novamente e repactuar esses acordos, porque a minha vida já está mudando aqui fora, com poucos dias de programa. Imagina a vida dele daqui três meses, quando chegar à final. A dele e a minha também", justificou Fabio sobre a relação com o brother.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem