Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Marvvila se irrita com pressão de Domitila e Key: 'Com medo de leva e traz'

Colegas reclamam de aproximação da cantora com o outro grupo da casa

Em foto colorida, mulher de biquíni conversa com outras pessoas na varanda de uma casa
Marvvila - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Quem tem medo do Paredão? Quem não quer perder aliados no início do jogo? Essas são as duas perguntas que os participantes do BBB 23 estão se fazendo nas últimas horas. Abalado com as derrotas que sofreram na Prova do Anjo deste sábado (21), o grupo do Quarto Deserto resolveu fazer uma reunião emergencial para fechar alianças e saiu uma faísca entre Domitila e Marvvila.

A miss Alemanha pressionou a cantora após vê-la dançando e conversando com as duplas do outro grupo da casa na madrugada deste sábado. Domitila questionou se Marvvila queria mesmo fazer parte do fechamento: "Eu quero muito botar minha mão no fogo por você, mas a situação visual agora é que parece que você está aqui, mas você não está presente"

Marvvila, então, se justificou: "Só quero falar pra vocês, pra vocês entenderam um pouco mais sobre mim, e quando vocês me verem na festa conversando com as pessoas. Se eu estou falando aqui que eu estou com vocês, eu estou com vocês. Não achem que, porque eu estou falando ali com alguém, essa pessoa está me convencendo a ir para o outro lado", disparou a sister.

Domitila respondeu: "Eu quero acreditar nisso" e aí foi a vez de Key pressionar a cantora. "Era isso que a gente queria ouvir de você", comentou a jogadora de vôlei. "Quando eu estou com eles, eu não falo nada sobre o que estamos falando aqui", comentou a cantora que fechou a cara ao ouvir uma suposta acusação da pernambucana sobre ser "leva e traz".

Mais cedo, Marvvila já tinha reclamado para Gabriel Santana e Sarah Aline que estava incomodada com os olhares que recebeu de algumas pessoas durante a última festa. "Não vou deixar de curtir uma festa porque fulano acha que eu estou falando com ciclano que vai ofender o jogo", ela diz. Os brothers riem, mas concordam com a sister. "As pessoas ficam nessa de que eu sou legalzinha, acham que eu estou querendo ser legal com todo mundo. Estou sendo franca com todo mundo", insiste Marvvila, que continua: "Me vê de longe, dançando com a pessoa, acha que eu já estou traindo o bonde".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem