Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Após chamar reality de 'entrenimento mediocre', Ícaro Silva diz que vai torcer por Aline

Ator promete mutirão de votos para ex-Rouge: 'Sorte que o Brasil terá de te conhecer melhor'

Em foto colorida, uma mulher está entre dois homens sentada em um sofá e com uma criança no colo
Ícaro Silva é amigo muito próximo do casal Aline Wirley e Igor Rickli - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

No final de 2021, Ícaro Silva não foi só detonado nas redes como comprou briga com o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, ao chamar o reality da Globo de "entretenimento medíocre." Mas, a situação mudou totalmente de figura quando uma das suas melhores amigas foi confirmada como participante da 23ª edição. O ator prometeu assistir ao programa e até puxar mutirão de votos para Aline Wirley. Nesta segunda-feira (16), primeiro dia da atração, que vai ao ar até o final de abril, ele fez um textão exaltando a sister.

"Aline ilumina e eleva o nível de qualquer palco, show, jogo, espetáculo, evento ou história em que ela estiver presente. Não importa onde, sempre estarei te assistindo e torcendo por você, minha irmã." começou Ícaro, que não perdeu a oportunidade de soltar uma gracinha contra o BBB 23 chamando de "arena que centraliza o julgamento."

"Se por um lado observo apreensivo enquanto você entra em uma arena que centraliza o julgamento do país inteiro, por outro fico feliz pela imensa sorte que o Brasil terá de te conhecer melhor e reconhecer a estrela e a pessoa gigante que você é. Te amo, honro e respeito suas escolhas e se precisar, até mutirão eu vou puxar (inclusive tenho que entender o que é isso exatamente)", finalizou.

A bronca de Ícaro pela produção dirigida por Boninho foi revelada quando seu nome apareceu como um dos prováveis participantes do BBB 22. No Twitter , o artista negou a participação e ainda pediu que respeitassem a sua história. "Gente, respeita a minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil."

Ícaro bateu boca com várias internautas e foi chamado de "soberbo" e " desrespeitoso" por alguns ex-BBBs. O apresentador João Vicente de Castro também rebateu o ator. "Não entendi, não devemos 'respeitar a história' ou a 'trajetória' dos colegas que participaram do 'BBB'? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros? Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório."

Leifert também não ficou quieto e saiu em defesa do programa. "Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano para 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", retrucou o apresentador Tiago, que até sugeriu que o sucesso do BBB "pagava o salário" de Ícaro na Globo. A polêmica ainda redeu alguns capítulos quentes na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem