Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Famosos lamentam morte de Marília Mendonça: 'Sua estrela brilhará para sempre'

Neymar, Gusttavo Lima, Safadão, Gal Costa e Caetano prestam homenagens

A cantora Marília Mendonça - @mariliamendoncacantora
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Famosos e celebridades lamentam a morte da cantora Marília Mendonça, 26, vítima de uma queda de avião numa serra em Piedade de Caratinga, cidade a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A cantora tinha um show marcado para esta noite de sexta (5) em Caratinga, a cerca de 12 quilômetros do local do acidente.

Gal Costa disse que está arrasada pela perda. "Uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste", postou.

Daniela Mercury comentou que está em choque pela morte. "Estou arrasada e em choque com a morte de Marília Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo, pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente", publicou.

Maiara e Maraisa, que tinham preparado juntas com Marília a turnê As Patroas para 2022, publicaram a nota oficial da WorkShow, escritório delas, e escreveram "Luto" na legenda.

Anitta lamentou a perda em suas redes sociais. "Eu não estou conseguindo acreditar. Quero acreditar que ainda há esperança", publicou.

Gusttavo Lima diz que "o Brasil chora com a sua partida! Descanse em paz". A cantora sertaneja Simone Mendes, dupla de Simaria, publicou uma foto ao lado de Marília e desejou que ela descanse em paz. "Que Deus conforte o coração de toda família! Não dá pra acreditar".

O cantor Thiaguinho disse que não tinha condições de escrever nada, apenas chorar. "Que dor". Neymar, outro amigo de Marília, escreveu que se recusava a acreditar na notícia. Joelma postou: "Obrigada por me dar a honra de gravar uma música com você. O Brasil te ama para sempre! Meus sentimentos a toda família e fãs."

A cantora e ex-BBB Juliette Freire, que já disse ter em Marília uma de suas referências, fez uma homenagem em suas redes. "Lamento profundamente a inestimável perda de Marília Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas".

Wesley Safadão mandou seus sentimentos para a família e amigos da artista. "Sua estrela brilhará para sempre".

Os atores Silvero Pereira e Deborah Secco foram outros que publicaram mensagens em homenagem à artista. Enquanto o ator se disse arrasado, a atriz mandou um recado ao filho de dois anos, Léo.

"Leo, sua mãe deixou um legado aqui do qual você vai sentir tanto orgulho. Força aos familiares e amigos", escreveu ela.

Marcelo Adnet comentou que Marília Mendonça tinha uma das maiores vozes desta geração. "Que tristeza! Fica nosso apoio e carinho à família dela e de toda a tripulação."

Caetano Veloso disse que não conseguia acreditar no que aconteceu. "Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando", postou.

"Que notícia triste, sem palavras. Meus sentimentos a toda a família", escreveu a atriz Beth Goulart. Diego Hypólito publicou: "Que triste! Luto. 26 anos! Que Deus conforte o coração dos familiares e a receba no céu".

Mano Brown, compartilhou um vídeo da cantora cantando um trecho do rap "Vida Loka", dos Racionais Mc's. "Marília Mendonça, mais uma potência da música brasileira que se vai de forma dolorosa, meus pêsames a todos familiares, seu legado será eterno. Obrigado pela sua sinceridade, canta muito", disse.

"Às vezes não entendo as leis de Deus", escreveu Edi Rock, outro integrante dos Racionais Mc's, ao compartilhar duas fotos ao lado de uma das principais vozes do feminejo.

Dennis DJ também prestou homenageou compartilhando fotos da artista e uma mensagem: "Coração em pedaços, difícil acreditar, vai com Deus nossa rainha, que Deus conforte o coração dos familiares das vítimas", escreveu o músico.

"Marília: você não cantava a "sofrência". Cantava a vida, a minha, a sua, a nossa — muitas vezes doce, às vezes, ela é bastante sofrida. Não foi à toa que o nosso Brasil te amou de Norte a Sul", diz trecho de mensagem compartilhada por Belo, junto a um vídeo no qual a cantora fala de uma possível parceria entre os dois.

Lucas Lucco falou sobre a parceria musical com a artista, que ainda não foi lançada. "Não tenho capacidade pra compreender os desígnios de Deus e mesmo que os acontecimentos machuquem a minha alma eu tenho fé na direção que Ele dá pras nossas existências", escreveu. "Vai ser difícil cair na real… te amo, te amamos. Obrigado por tudo. Jesus Cristo, cuida dela pra gente".

MC Hariel disse que está de luto, assim como todo o Brasil. "Que Deus abençoe e guarde a alma e os caminhos de Marília e todos os envolvidos nessa transição, essa vida é maluca demais", afirmou. "Quem passa a vida viajando todo fim de semana, seja de avião, ônibus, van, pelo ar ou pela terra sente muito essa tragédia. Que Deus ilumine e conforte o coração de todos. O Brasil está de luto!"

MC Don Juan prestou solidariedade à família da cantora. "É muita dor e já sentimos muita saudade", disse. "Meu maior sonho era gravar com ela, que sempre foi uma referência, era a artista do Brasil e dos brasileiros, já está fazendo muita falta. Marília, segue com Deus, minha estrela!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem