Nerdices

Daniela Mercury regrava 'O Canto da Cidade' em aniversário do jogo 'Valorant'

Música de 1992 faz parte da trilha global do game com a personagem brasileira Raze

Daniela Mercury - Celia Santos/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase 30 anos depois do lançamento da música "O Canto da Cidade", um dos grandes sucessos de Daniela Mercury, a cantora acaba de regravar a faixa. A ação faz parte das comemorações de um ano do jogo "Valorant", da Riot Games, no Brasil.

Na versão, a faixa ganhou novo ritmo e arranjo e faz parte da trilha sonora de um trailer global do game, que foi divulgado nesta quinta (10) e traz como protagonista a personagem brasileira Raze.

“A música é um espaço importante para nós, na Riot. Ela se conecta com nossas identidades como fãs e, também, como brasileiros. Por isso, é uma honra fazer esta parceria com Daniela Mercury, uma artista que representa tão bem o Brasil, para regravar um clássico da nossa música e homenagear a Raze e a comunidade do 'Valorant'", diz Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

Além disso, o grupo BaianaSystem, cuja faixa “Saci” foi trilha do vídeo de lançamento do jogo no Brasil ano passado, realizou o primeiro show live-action dentro do jogo nesta quarta-feira (9)

Segundo a Riot, uma média de mais de 14 milhões de jogadores de PC ao redor do mundo, todos os meses, joga "Valorant". A empresa afirma que está se preparando para expandir a franquia com o "Valorant Mobile".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem