Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Caetano Veloso conhece o TikTok em esquete do Porta dos Fundos; veja

Paula Lavigne também aparece no vídeo humorístico

Caetano Veloso no Porta dos Fundos - Youtube 2021/ Porta dos Fundos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Caetano Veloso, 79, e Paula Lavigne, 52, estrelaram uma esquete do humorístico Porta dos Fundos divulgada nesta segunda-feira (25). No vídeo, também estão João Vicente de Castro e Gregório Duviver.

Os quatro artistas brincam durante o vídeo sobre influenciadores digitais, e citam nomes conhecidos nas redes sociais como GKay e Carlinhos Maia, para planejar a divulgação do novo álbum do cantor, chamado "Meu Coco", com 12 canções inéditas.

"Cadê a GKay? Tem que ter para ela fazer a coreografia e bombar no TikTok, 10 milhões faz em um segundo. Carlinhos Maia bota 32 pessoas da família para dançar a sua música na beira da piscina!", fala o personagem de Duviver.

"Já ouviu falar em OnlyFans? Não precisa tirar a roupa toda. Você tem um pé bonito", brinca ainda o personagem. "E se vocês se separassem e entrarem no De Férias com o Ex?", sugere João Vicente, que interpreta um produtor musical.

Recentemente, a campeã do BBB 21 e advogada Juliette Freire, 31, mostrou nos Stories de seu Instagram registros de um set de filmagens para gravar uma esquete do Porta dos Fundos. Em um dos vídeos compartilhados, a cantora aparece animada e diz: "Atriz de Hollywood eu!".

Na conta oficial do Twitter do Porta dos Fundos, o grupo compartilhou uma imagem da campeã do BBB com os dois atores. "A Juliette está presa. A acusação: ser pau demais. Peçanha vai liberar depois de recolher o devido arrego e apreender o caminhão cheio de cactos que a cantora e ex-BBB transportava ilegalmente", escreveu.

Em outro tuíte, o perfil afirma que ainda não divulgou a data de exibição da participação da advogada. "Aos cactos perguntando a data de exibição: ainda não podemos revelar. Mas já tem #JulietteNoPorta", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem