Celebridades

Juliette participa de esquete do Porta dos Fundos: 'Atriz de Hollywood'

Ainda não foi divulgada data de exibição da produção

Mulher sentada em cadeira sorrindo com dois homens vestidos de policiais atrás
Juliette em esquete do Porta dos Fundos - Twitter/portadosfundos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A campeã do BBB 21 e advogada Juliette Freire, 31, mostrou nos Stories de seu Instagram registros do início da sua carreira como atriz. A paraibana compartilhou um vídeo ao lado de Antonio Tabet e Pedro Benevides em um set de filmagens para gravar uma esquete do Porta dos Fundos.

Em um dos registros compartilhados, a cantora aparece animada e diz: "Atriz de Hollywood eu!". Tabet e Benevides também compartilharam fotos nos Stories do Instagram e chegaram a publicar no feed imagens ao lado da advogada e maquiadora.

"Primeira pessoa que o Peçanha tentou eliminar e não conseguiu", escreveu Tabet na legenda da publicação. "Tô nem acreditando que isso aqui aconteceu. O mais difícil foi segurar a emoção. Conheci a Rainha dos Cactos, Juliette", disse Benevides.

Na conta oficial do Twitter do Porta dos Fundos, o grupo compartilhou uma imagem da campeã do BBB com os dois atores. "A Juliette está presa. A acusação: ser pau demais. Peçanha vai liberar depois de recolher o devido arrego e apreender o caminhão cheio de cactos que a cantora e ex-BBB transportava ilegalmente", escreveu.

Em outro tuíte, o perfil afirma que ainda não divulgou a data de exibição da participação da advogada. "Aos cactos perguntando a data de exibição: ainda não podemos revelar. Mas já tem #JulietteNoPorta", afirmou.

Recentemente, Juliette causou um verdadeiro climão com a dupla Anavitória no programa TVZ (Multishow) ao elogiar o músico Tiago Iorc, 35, na frente delas. Em 2020, Iorc deixou de produzir os discos do duo e isso resultou num mal-estar entre as partes.

O momento inusitado ocorreu na edição de quinta-feira (30), ao vivo, e deixou as meninas desconcertadas. Em um jogo de Verdade ou Consequência, cada uma deveria revelar quem seria seu crush, ou seja, a pessoa com quem namorariam.

“Tem que ser brasileiro?”, perguntou Juliette. “É, porque aí fica possível”, emendou Vitória Falcão. “Todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc”, disparou a vencedora do Big Brother Brasil 21. “Olha, valha mulher”, reagiram as cantoras.

No início de junho de 2020, Iorc anunciou que, após encerrar a parceria com o empresário e ator Felipe Simas, com quem trabalhava desde 2010, ele havia criado seu próprio escritório para cuidar de todos os assuntos relacionados a sua carreira.

Assim, também deixou de produzir os discos de Anavitória, que seguiu sendo agenciada por Simas. No início da carreira da dupla, o empresário havia convidado o cantor e compositor para cuidar da produção musical delas.

As discordâncias profissionais entre as partes foi o motivo alegado na ocasião para o término do vínculo. Dias depois do encerramento, porém, durante um festival de lives, Ana Caetano fez um desabafo ao introduzir a canção “Trevo (Tu)”, que integrou o primeiro álbum da dupla, lançado em 2016.

Sem citar o nome de Tiago Iorc, coautor da faixa que, segundo ela, “abriu muitas portas e foi muito especial”, a cantora disse que o compositor estaria impedindo que elas regravassem a música para um projeto que o duo lançaria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem