Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Rio de Janeiro

Amigos de MC Kevin confirmam sexo a três, bebidas e drogas antes de queda

Victor Elias, Jhonatas Augusto e Luccas Pombal deram mesmas versões de modelo

O cantor MC Kevin
O cantor MC Kevin - Instagram/mckevin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Amigos de MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno, confirmaram à polícia que viveram um dia de consumo de drogas, álcool e sexo a três antes de o cantor de 23 anos cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (16).

Em depoimentos prestados na delegacia nesta segunda (17), obtidos pelo F5, três dos amigos que participaram da viagem deram versões parecidas com a da modelo e acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que diz ter visto o artista escorregar da sacada.

São eles o MC Victor Elias Fontenelle, 23, de quem Kevin era empresário havia dois anos e amigo havia sete anos; o cantor Jhonatas Augusto Cruz, 26, que fora apresentado ao artista por Victor; e Luccas Dhuan Pombal, 23, também integrante do grupo, que chegou ao Rio na manhã de sábado (15).

Victor conta que eles realizaram um show naquela madrugada na Mansão do Imperador, na Vila Valquiere, na zona oeste carioca —que segundo a prefeitura não tinha autorização para acontecer— e que ele voltou por volta das 6h ao hotel, onde combinou com Kevin de ir à casa de um outro amigo.

Nessa casa, onde também estavam presentes vários outros colegas e a esposa do MC, a advogada Deolane Bezerra, eles beberam whisky, comeram churrasco, usaram a droga MD e fumaram maconha. Por volta das 12h, voltaram para o hotel para descansar, mas a diária havia vencido.

Victor relata que Kevin pediu que o segurança Jader fosse ao apartamento pegar dinheiro para pagar a renovação. Ele subiu e voltou acompanhado de Deolane, que perguntou por que o marido precisava do valor, ainda segundo o depoimento.

O marido então teria se aborrecido com a pergunta e jogou uma garrafa de cerveja no chão. O casal teve uma breve discussão e ela subiu para o quarto. Por volta das 12h30, Kevin chamou Victor para ir à praia em frente ao hotel, segundo ele.

Na areia, os dois, Jhonatas e outros amigos chamados Gabriel e MC Denna pediram comida e cerveja num quiosque (Jhonatas cita outros nomes e afirma que fumaram maconha novamente), quando uma mulher, Bianca Dominguez, lhes "chamou atenção". Victor conta que foi até ela, conversou por cerca de 20 minutos e depois ela foi até o grupo.

Durante a conversa Kevin lhe perguntou: "Você gosta de um presentinho?", e Bianca riu e respondeu "tá bom". Victor e a modelo foram para o hotel por volta das 17h, sendo que o cantor chegou cinco minutos depois, tendo os três praticado atos sexuais juntos.

Foi então que Jhonatas, que tinha o cartão do quarto, entrou. Ele narra que pediu para participar da transa, mas Kevin pediu que ele conseguisse camisinha, portanto saiu e voltou ao quarto com o item. Bianca Dominguez, porém, falou que se ele não fosse embora ela não transaria com mais ninguém.

Kevin teria dito: "Sai fora, senão vai me atrasar, pois vão ver muita gente aqui no quarto". Jhonatas conta que entrou no banheiro e bateu a porta tentando simular que era a porta do quarto, para fazer com que Bianca pensasse que ele havia saído, mas depois se escondeu atrás de uma cortina.

Ela, no entanto, percebeu sua presença e falou novamente que não faria nada se ele não saísse —quando ele foi embora de forma definitiva. Nesse meio tempo, Victor diz ter recebido uma mensagem do colega Gabriel informando que Deolane estava perguntando por Kevin, o que os outros confirmam.

Preocupado que ela descobrisse a traição, disse: "Vamos tomar cuidado, vai moiá [complicar]". Os três, porém, continuaram praticando atos sexuais até que, quando ele terminou, ainda na cama, viu Kevin chamando Bianca para que fossem ficar apenas os dois na varanda, com as cortinas fechadas.

Victor narra que foi ao banheiro se lavar e não soube informar se alguém entrou ou tentou entrar no quarto nesse momento, porque não escutou nada —Bianca também diz que não ouviu batidas na porta. Quando saiu do banho, foi em direção à sacada e, ao abrir a cortina, viu Kevin escorregando do parapeito.

"Perguntado sobre onde exatamente Kevin se segurava, o declarante esclarece que no parapeito há o corrimão na parte de cima, vidro no meio e piso embaixo, sendo que o declarante viu que Kevin estava se segurando no piso; que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram", afirma o depoimento.

Fachada do hotel em que MC Kevin morreu após cair da varanda do quarto
Fachada do hotel em que MC Kevin morreu após cair da varanda do quarto - Divulgação

Victor relata ainda que o amigo não caiu "reto", que ele foi se distanciando do prédio e que viu ele batendo em algo como se fosse um telhado antes de cair no chão. Avistou o local onde Kevin estava e desceu desesperado.

Ele diz que não sabe o que aconteceu enquanto o casal estava na varanda e não entendeu por que Kevin se pendurou. Que "não acredita que ele tenha tido vontade de se matar, mas, sim, de passar para o andar de baixo" e que "a única razão que poderia levá-lo" a fazer isso "era o receio de ser descoberto por Deolane".

Os amigos permaneciam no quiosque quando a queda ocorreu. Jhonatas conta que, dez minutos depois que saiu do hotel, Victor veio à orla da praia correndo e gritando: "Socorro, socorro, o Kevin se jogou, o Kevin tentou ir para o apartamento de baixo e se jogou".

Ele narra que viu o amigo caído no chão próximo à piscina, respirando com dificuldade, e que nesse momento pegou Bianca e a tirou dali, levando-a para a lateral do hotel. Diz também que estava muito bêbado no período em que tudo ocorreu e não se lembra de tudo.

Já Luccas Pombal não estava bebendo no quiosque com o grupo nem chegou a ir ao quarto 502, mas narrou o momento em que Gabriel mandou uma mensagem a Victor avisando que a mulher de MC Kevin o estava procurando. Poucos minutos depois, também relata que Victor veio correndo avisando sobre o incidente.

Ele viu o corpo e subiu chorando para o quarto 1305 para contar à sua mulher e a Deolane que havia acontecido uma tragédia e pediu que elas não fossem até Kevin. Minutos depois eles desceram todos juntos e ficaram na porta aguardando a ambulância. Ele morreu mais tarde naquela noite.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem