Celebridades

Marina Ruy Barbosa diz ser criativa nos amassos e que não respondeu ao primeiro 'eu te amo'

Atriz disse que marido, Xande Negrão, 'sempre foi muito rápido'

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em entrevista a Matheus Mazzafera nesta quinta-feira (29), Marina Ruy Barbosa, 23, lembrou de alguns momentos com o marido, Xande Negrão, 33, como quando ele disse "Eu te amo" pela primeira vez – antes mesmo dela dizer.

"Estávamos em uns amassos", lembra Xande. "Foi emocionante. Estávamos namorando há duas semanas", disse a atriz, no programa Vídeo Show (Globo). Marina afirmou que o marido sempre foi "muito rápido": "Ele me pediu em namoro no primeiro final de semana da gente junto. Em casamento, com seis meses."


PRÊMIO F5

  1. Confira quem foi indicado e vote nos principais destaques de 2018

​Mazzafera questionou se havia sido bom o momento em que o marido se declarou. "O que eu falei, amor?", perguntou  Marina. "Gente, eu sou péssima de memória." 

O marido então respondeu: "Ficou quieta". Marina questionou sua atitude na ocasião, mas depois reforçou que ama Xande. 

Na entrevista a Mazzafera, Marina também disse ser a mais ciumenta do casal. "Acho que ele é mais tranquilo em todos os sentidos. Acho que porque ele é mais maduro, é mais velho." Porém, quando questionados sobre "quem é mais fogoso nos amassos", Marina disse que é a mais criativa. 

Marina Ruy Barbosa interpreta a personagem Luz em "O Sétimo Guardião", a nova novela da faixa das 21h da Globo. Recém-formada professora, Luz foi criada pelo avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina comum.

Ela sabe, no entanto, que esse adjetivo não se aplica a ela. Desde pequena, Luz tem sonhos enigmáticos, sendo que alguns deles se tornam realidade. Além disso, Luz se entende com o gato León através do olhar. Na trama, ela vai se apaixonar por Gabriel (Bruno Gagliasso).

“Foi um ano de muito trabalho. Teve ‘Deus Salve o Rei’ e agora ‘O Sétimo Guardião’ [ambas novelas da Globo protagonizadas por ela], além do lançamento de dois filmes [‘Sequestro Relâmpago’ e ‘Todas As Canções de Amor’]. Foi incrível", disse a atriz em evento desta terça-feira (27).

Para dar conta de uma vida tão agitada, Marina afirma que procura se alimentar bem, praticar esportes e dormir o máximo possível, ainda que sua ansiedade atrapalhe um pouco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias