Matheus Mazzafera diz não ser tão amigo dos famosos e que cabelo caiu com tanto trabalho
Apresentador do Hottel Mazzafera também participa do Vídeo Show
Matheus Mazzafera, 37, contou sobre como tem lidado com os múltiplos compromissos de trabalho depois que passou a integrar a equipe do Vídeo Show (Globo) ao mesmo tempo em que mantém seu canal Hottel Mazzafera, no YouTube, e participa do TV Vogue.
"Estou ficando bem louco. Estou gravando 11 vídeos por semana, trabalhando muito. Tenho zero tempo livre, até mesmo em finais de semana", conta Mazzafera, que começou a carreia como jornalista de moda.
Apesar da rotina cheia, Mazzafera afirma que chegar à emissora sempre foi um desejo. "É uma coisa que sempre quis, e estou muito feliz, mas também muito cansado. Fui a um dermatologista porque estava perdendo cabelo do lado direito."
Mazzafera diz que a experiência na televisão lhe dá a possibilidade de falar sobre novos assuntos e colocar em prática novas ideias. "Mas tem limites: não posso falar certos palavreados que falo na internet. Tenho que saber que estou falando para uma censura livre", afirma. "Estou fazendo meu nome, por enquanto esse é o meu foco. Pretendo continuar por mais um tempo assim, nesse ritmo."
FAMOSOS ENTREVISTADOS
Conhecido pela personalidade mais extrovertida e por conseguir revelações de famosos, Mazzafera afirma que diferentemente do que algumas pessoas pensam, ele não é "amigo dos famosos" –apesar do trabalho já ter lhe rendido algumas amizades.
"Já me surpreendi positivamente com muitas pessoas. Uma delas foi Joelma. Descobri que é uma pessoa maravilhosa. Agora, toda vez que ela vem aqui a gente conversa", conta o apresentador.
Mazzafera afirma que o canal no YouTube lhe permitiu entrevistar pessoas que sempre admirou, como Silvio Santos, mas que ainda tem vontade de fazer um "especial de fim de ano" com Sandy, Tatá Werneck, Alessandra Ambrosio e Luan Santana. "Quero trazer pessoas que estão lançando alguma coisa, que tenham o que falar."
Natural de Minas Gerais, Mazzafera é graduado em moda por uma universidade de Milão e chegou a trabalhar na revista Vogue Itália, dentre outros veículos. No mesmo momento em que percebeu não ter vontade de trabalhar com moda, acabou entrando para o mundo dos programas televisivos.
Após trabalhar na RedeTV!, Record e Bandeirantes, Mazzafera passou um período desempregado, momento em que resolveu dar início ao seu canal no YouTube. "Abri meu canal pensando em ficar lá até voltar à televisão, mas acabou virando a minha paixão. Apanhei muito no começo, porque muitas pessoas do meio criticavam."
Sem verba e gravando os vídeos em casa, o apresentador persistiu no canal e sua personalidade acabou chamando a atenção de emissoras novamente, dessa vez a Globo. "Fico feliz quando olho para trás. Cheguei lá, e agora vou continuar trabalhando para continuar lá. Foi um trabalho de uma vida inteira."
Comentários
Ver todos os comentários