Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Eleições 2018

Apoiadoras de Bolsonaro, Regina Duarte e Andréa Nóbrega votam em SP

Banhara publicou foto vestida com as cores da bandeira do país

Regina Duarte votando em colégio na zona Oeste de São Paulo
Regina Duarte votando em colégio na zona Oeste de São Paulo - Leo Franco /AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Regina Duarte votou neste domingo à tarde em um colégio na zona oeste de São Paulo. Em entrevistas, ela já havia se posicionado a favor do candidato Jair Bolsonaro (PSL). Outra celebridade que se posicionou a favor do candidato do PSL é a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle.

Com uma foto vestindo verde e amarelo, ela citou. "Fui ali ajudar pra transformação de um Brasil melhor.  Pus o meu na reta pelo 17 Brasil e pelo 25 RJ. Voto genuíno pelo bem coletivo, acredito que essa seja a solução, se não for nois vai lá e troca, o Brasil é do povo".

Renata Banhara, que declarou voto a Bolsonaro após perder as eleições como candidata a deputada federal, também publicou uma foto vestida com as cores da bandeira do país. "Meu partido é o Brasil
DEUS acima de todos. Cumpri meu dever cívico. Um excelente Domingo".

André Nóbrega fez um vídeo na noite de véspera da eleição com a hashtag 17. "Amanhã é dia de votar. Pensem bem no que o PT fez", afirmou a atriz. 

O sambista Zeca Pagodinho foi fotografado passando de carro na frente da casa de Bolsonaro. Vestido de amarelo e verde com balões no carro, Zeca estava com o neto Noah, de quatro anos. As cores são usadas pelos eleitores de Bolsonaro.  Em entrevistas e em suas redes sociais, o sambista não se posicionou politicamente. 

Já o ator Theo Becker, 41, publicou vídeo em suas redes sociais onde relata apoio ao candidato. "Feito! Jair Messias Bolsonaro 17! Agora é esperar para comemorar!!", escreveu Theo na legenda do vídeo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem