Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Eleições 2018

Opositora do PT, Regina Duarte faz visita a Jair Bolsonaro no Rio

Atriz já deu indícios de ser favorável a eleição do capitão reformado

Regina Duarte visita o presidenciável Jair Bolsonaro no Dia da Criança
Regina Duarte visita o presidenciável Jair Bolsonaro no Dia da Criança - Reprodução/Twitter/jairbolsonaro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brasília e São Paulo

A atriz Regina Duarte, 71, visitou o candidato Jair Bolsonaro (PSL) na manhã desta sexta-feira (12), em seu condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após o encontro, o capitão reformado publicou uma foto com a atriz em suas redes sociais. Ele se recupera em casa após ter sido alvo de uma facada em 6 de setembro durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). 

No dia 30 de setembro, a atriz já havia dado indícios de ser favorável à candidatura de Bolsonaro ao publicar vídeos em seu perfil no Instagram que indicavam que ela havia comparecido a manifestação a favor do capitão reformado na avenida Paulista, em São Paulo. "Hoje pela manhã, antes da chuva, foi domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte", escreveu Regina Duarte, na ocasião.

O ato ocorreu um dia depois das manifestações contrárias ao candidato lideradas por mulheres em todo o país, como parte do movimento #EleNão, na qual vários famosos participaram, como Bruna Linzmeyer, Paula Lavigne, Letícia Sabatella, Sophie  Charlotte e o marido, Daniel de Oliveira, Paula Burlamaqui, Nanda Costa, Juliana Alves, Débora Lamm, Françoise Forton e Fernanda Paes Leme, entre outros artistas

Ela ganhou destaque na campanha presidencial de 2002 ao declarar voto em José Serra (PSDB) afirmando que tinha medo de seu adversário, o ex-presidente Lula, hoje preso na Lava Jato. Na ocasião, quando Lula e Serra disputavam o segundo turno, a atriz dizia temer a volta da inflação e a mudança de discurso do petista, que na ocasião adotou um discurso menos radical e acabou eleito.

"Tô com medo. Faz tempo que eu não tenho esse sentimento porque Brasil nessa eleição corre o risco de perder toda a estabilidade que já foi conquistada. Eu sei que muita coisa não foi feita, mas também tem muita coisa boa que foi realizada. Não dá para ir tudo na lata do lixo", afirmou Regina em vídeo gravado para a campanha de Serra.

Desde que deixou o hospital, em 29 de setembro, Bolsonaro recebeu artistas e cantores como Zezé Di Camargo, o humorista Castrinho e Dedé, dos Trapalhões. A ex-mulher de Zezé Zilu Camargo também declarou voto no capitão  reformado: "Vou de Bolsonaro na cabeça".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem