Celebridades

Oscar Filho fala #EleNão contra Bolsonaro no Dancing Brasil e pega Xuxa de surpresa

Edir Macedo, dono da Record, já declarou apoio ao candidato

Oscar Filho é um dos concorrentes do programa Dancing Brasil
Oscar Filho é um dos concorrentes do programa Dancing Brasil - Antonio Chahestian /Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na noite desta quarta-feira (10), no programa Dancing Brasil, da Record, o humorista Oscar Filho resolveu se manifestar, de forma sutil, contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Logo após a sua apresentação, ele soltou um 'Ele Não'. "Tem 13 participantes [competindo no programa], e vão eliminar logo o Oscar? Não. Ele não. O que você acha disso, Xuxa?”, perguntou ele à apresentadora, 

Xuxa tomou um susto, mas logo respondeu: "Eu acho ótimo." Não ficou claro, no entanto, se ela entendeu a referência feita pelo humorista.

No dia 2 de outubro, Filho já tinha se manifestado pelo Instagram contra Bolsonaro ao postar uma caricatura do presidenciável acompanhada da hashtag #EleNão. Ele também já fez publicações irônicas em relação ao PT. 

Já Xuxa não se manifestou sobre política até o momento. Edir Macedo, dono da Record, por sua vez, declarou apoio a Bolsonaro

Além de Oscar Filho, outras celebridades aderiram ao #EleNão, como a atriz Bruna Marquezine e a chef Helena Rizzo, do restaurante Maní. A atriz influenciou Neymar a manter 'voto secreto'. Bruna, porém, foi alvo de críticas nas suas redes sociais.

Helena Rizzo também virou alvo de eleitores que defendem o candidato do PSL. Alguns internautas iniciaram uma campanha contra o restaurante Maní, localizado no Jardim Paulistano, na zona oeste de São Paulo. 

No Dancing Brasil desta quarta (10), a eliminada foi a ex-BBB Franciele Grossi. Oscar Filho e outros onze participantes seguem na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias