Televisão

'BBB15' - Confira o resumo da semana 2

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A segunda semana do "BBB15" teve intrigas, mais uma polêmica e sexo, muito sexo. Confira.


LÍDER
O gaúcho Rafael se tornou o segundo líder do programa em mais uma competição entre equipes —como a prova de resistência que deixou a vencedora, Mariza, 19 horas dentro de um carro na primeira semana do reality. As articulações para a formação do paredão aproximaram o rapaz (e a ficante Talita) do casal Fernando e Aline.

ANJO
Na prova, os participantes tiveram que encenar uma versão do conto de fadas da Cinderela. Os papeis foram distribuídos e, sem saber, Cézar e Angélica competiram entre si pelo poder de imunizar um colega de confinamento. Eles interpretaram, respectivamente, os personagens do rei e da madrasta na história, únicos que poderiam sair vencedores, segundo as regras da disputa. O colar do anjo acabou ficando com a moça, após os "brothers" considerarem que se saíram bem como atores. Angélica deu o presente para a amiga Amanda.

PAREDÃO
Indicação do líder: Douglas não teve muito tempo de paz depois de derrotar Francieli no primeiro paredão do programa. O motoboy foi indicado pela segunda vez à berlinda. Rafael citou algumas atitudes do rapaz para justificar a decisão, entre elas sua postura em relação ao grupo "Tá com Nada".

Votação da casa: Adrilles completou a disputa após "se colocar" no paredão. Antes da votação, o grupo "Tá com Nada" recebeu o direito de livrar um de seus integrantes da berlinda. O poeta não reivindicou a imunidade e opinou para que Mariza, que se sentia ameaçada, recebesse o presente. Por conta disso, acabou ficando com os votos que seriam destinados à pernambucana. A atitude abalou a relação de Adrilles com alguns colegas de confinamento, já que, horas antes, em conversa com Tamires, ele havia dito que a imunizada era uma de suas opções de voto.

Eliminação: Douglas foi eliminado com 63% dos votos.

AMOR (E SEXO)
O clima pegou fogo (várias vezes) embaixo dos edredons da casa. Depois de tentar fugir do "entusiasmo" do jovem Rafael, Talita não resistiu à tentação após uma festa e, no dia seguinte, acordou preocupada com a possibilidade de sair do reality show com um "BBBzinho" na barriga. A moça foi ao confessionário para pedir um anticoncepcional à produção do programa.


Fernando e Aline também não ficaram para trás. O casal nem ligou para Adrilles, que dormia na cama ao lado, e fez sexo embaixo das cobertas. O "brother" já havia deixado claro que queria transar com a ficante na casa. A loira não negou.

Enquanto isso, Adrilles teve seu coração partido por Tamires, que rejeita suas investidas.

MAIS UMA POLÊMICA
Em sua curta temporada no "BBB15", Douglas conseguiu causar polêmica no programa. Em conversa com outros "brothers", ele confessou ter agredido uma ex-ficante duas vezes —e ter causado um desmaio na garota em um dos episódios. Na primeira entrevista após ser eliminado, ele disse ser, hoje, "um feminista".

Já a primeira polêmica do programa, que envolve o suposto homicídio cometido pelo ex-militar Luan, ganhou um novo capítulo. A polícia civil do Rio de Janeiro optou por avançar nas investigações antes de decidir se entrará na casa para tomar o depoimento do "brother" sobre o episódio em que teria matado um jovem no Morro do Alemão. No dia 22 de janeiro, a instituição havia anunciado que uma equipe da Divisão de Homicídios da Capital (DH) deveria ir ao Projac, centro de produções da Globo, para ouvir o participante.

AUDIÊNCIA
Apesar das polêmicas e do sexo em abundância, o reality perdeu a disputa pela audiência para o "Programa Silvio Santos" (SBT) no domingo (1º).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias