Televisão

'Hoje sou feminista', diz Douglas, após eliminação do 'BBB15', sobre relato de agressão à ex

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de contar aos colegas de confinamento que agrediu uma ex-ficante duas vezes, o motoboy Douglas se disse um "feminista" após ser eliminado em seu segundo paredão no "BBB15", nesta terça (3).

Segundo ele, a atitude violenta foi "impensada" e fruto de falta de "maturidade". "Eu contei uma história que aconteceu há anos. Eu era um moleque. Eu sou completamente contra agressão à mulher. Nunca agredi uma namorada minha. Ela não era minha namorada", afirmou.

"Hoje sou feminista demais. Sou a favor da mulher", concluiu.

Em coletiva de imprensa ainda no estúdio do programa, o ex-"brother" disse não ter noção do impacto das declarações sobre o caso na votação do paredão que disputou com Adrilles. "Eu não sei como isso repercutiu aqui fora. Não sei o que viram na íntegra."

Para ele, seu "erro" na casa foi mostrar totalmente sua personalidade. O motoboy afirmou não se arrepender do banho pelado que o colocou pela primeira vez no paredão, na semana inicial do reality show —a então líder, Mariza, presenciou o momento íntimo do rapaz e acabou o indicando para a berlinda.

"Entrei sabendo que ia tomar banho nu porque não sei tomar banho de roupa. Perguntei se incomodava e ninguém se manifestou contra, nem quem votou em mim [por causa disso]."

Fora da casa, Douglas disse não pretender seguir com o trabalho sobre duas rodas. Seu plano é "fazer novela na Globo". "O 'Big Brother' foi uma grande vitrine pra mim."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias