Televisão

No 'BBB15', Douglas diz ter batido em ex-namorada: 'Dei um soco e ela desmaiou'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Emparedado pela segunda semana consecutiva no "BBB15", o motoboy Douglas, 29, confessou, em conversa na manhã desta terça-feira (3), ter batido e provocado um desmaio em uma ex-namorada. Segundo ele, o episódio aconteceu quando tinha 20 anos, em uma festa na casa da família dela.

Aos colegas de confinamento, ele disse que partiu para a violência porque a moça cuspiu bebida em seu rosto. "Pegou o goró com gelo, virou para o lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou". De acordo com o "brother", ela o perseguia por ter levado um fora.

Adrilles e Douglas disputam permanência no 'BBB15'; quem deve sair?

O motoboy afirmou ter agredido a garota mais de uma vez. Em outro episódio, após voltar de uma balada, contou ele, espancou a ex-namorada por ela tê-lo queimado com um cigarro.

"Eu mudei de lugar. Ela veio e falou 'duvida eu apagar o cigarro', veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Eu levantei, fui até o carro e falei tchau para a galera. Quando eu entrei no carro, pensei: 'Está errado, ela não pode fazer isso'. Eu voltei e quebrei ela, só na cara", contou.

Durante a conversa, Douglas disse ter consciência dos erros e que assumiria seus atos caso fosse chamado a uma delegacia. "Paciência tem limite. Se fosse hoje, ela iria na delegacia, daria queixa da Maria da Penha e eu iria de bom grado e falaria: 'Eu bati'. Estourou minha paciência. Eu ficaria um mês preso, eu pagaria cesta básica, não deveria ter batido."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias