Televisão

Adrilles e Douglas disputam permanência no 'BBB15'; quem deve sair?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adrilles e Douglas disputam a permanência na casa do "Big Brother Brasil" (Globo) nesta semana.

O programa começou mostrando a prova da comida. Para ela, o líder Rafael dividiu a casa em dois grupos. O verde (Amanda, Angélica, Luan, Marco, Talita e Tamires ) e o laranja (Adrilles, Aline, Cézar, Douglas, Fernando e Mariza ).

O verde saiu-se melhor em um circuito de obstáculos e sagrou-se o grupo "Tá com Tudo", que tem direito a mais comida e regalias, enquanto o laranja ficou sendo o "Tá com Nada".

Depois, o apresentador Pedro Bial anunciou que o público decidiu dar uma imunidade ao "Tá com Nada" em votação pela internet.

O próprio grupo é quem deveria decidir quem ganharia o benefício. Em comum acordo, decidiram que a imunidade ficaria com Mariza, que se sentia ameaçada.

Na sequência, Angélica, que era o anjo da semana, deu outra imunidade a Amanda, que também se sentia ameaçada.


O líder Rafael decidiu colocar Douglas no paredão por causa das atitudes dele na última festa e com relação ao grupo "Tá com Nada" na semana passada. Esta é a segunda semana consecutiva em que o motoboy paulista periga sair do reality show.

Em seguida, Pedro Bial abriu a votação no confessionário (veja abaixo quem votou em quem), mas Adrilles e Angélica ficaram empatados com quatro votos cada um. O líder Rafael decidiu mandar Adrilles para o paredão.

Ao final do programa, ainda houve um momento de constrangimento, quando Angélica foi sorteada para revelar o voto de um dos colegas. Ela pediu para saber o voto de Fernando, que havia votado nela.



CONFESSIONÁRIO

Douglas votou em Rafael
Angélica votou em Cézar
Mariza votou em Tamires
Tamires votou em Adrilles
Talita votou em Adrilles
Marco votou em Angélica
Fernando votou em Angélica
Aline votou em Angélica
Amanda votou em Adrilles
Adrilles votou em Angélica
Cézar votou em Aline
Luan votou em Adrilles

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias