Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Televisão

Nicola Coughlan e Luke Newton chegam ao Brasil para promover 3ª temporada de 'Bridgerton'

'Estamos amando seu país maravilhoso', dizem protagonistas de nova leva de episódios, no Rio

Luke Newton e Nicola Coughlan, de 'Bridgerton', no Rio de Janeiro
Luke Newton e Nicola Coughlan, de 'Bridgerton', no Rio de Janeiro - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nicola Coughlan, 37, e Luke Newton, 31, estão no Rio de Janeiro. Os atores são conhecidos pelos personagens Penelope Featherington e Colin Bridgerton e protagonizam a terceira temporada de "Bridgerton", sucesso da Netflix.

A chegada dos dois foi anunciada pelo serviço de streaming com uma ação no Porto Maravilha, na região central do Rio de Janeiro. As luzes da roda gigante que fica no local formaram a frase: "Bem-vindos, Polin". Polin é a junção dos nomes Penelope e Colin e é a forma como os fãs se referem ao casal.

As imagens foram publicadas nas redes sociais da Netflix, deixando os fãs animados. Neste domingo (19), os atores apareceram em vídeos na cidade. "Olá, Brasil! Oi, fãs de Polin! Estamos aqui para visitá-los. Estamos muito animados para ver vocês. Estamos amando seu país maravilhoso. Não vemos a hora de ver vocês!", disseram.

A terceira temporada de "Bridgerton" estreou na última quinta-feira (16). Os episódios são centrados no casal, após a primeira acompanhar o romance de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page) e a segunda seguir os passos de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley).

A série da Netflix pulou a ordem dos nove livros de Julia Quinn. O terceiro título é voltado para a história de Bennedict (Luke Thompson), mas a showruner Jess Brownell achou que estava na hora de contar a trama de Penelope.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem